Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Icon

Sustentável

Icon Casaco 1000 Tuscadero

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Icon Casaco 1000 Tuscadero

Por algum motivo, o equipamento de equitação feminino dos dias de hoje foi todo projetado para Daisy Duke. Aqui está a verdade: não importa o quão bom você possa parecer em um escudo de bolha com tampa de tanque Foto do Instagram, pele bonita e falta de barras de queixo não são páreo para asfalto infundido de cascalho. Sua primeira linha de defesa deve ser um capacete moderno e uma jaqueta de equitação de qualidade ... Digite a jaqueta Icon 1000 Tuscadero. O chassi têxtil durável e os painéis de couro em pirâmide falam por si, enquanto o conjunto interno de protetores de impacto D3o® (ombro, cotovelo, costas) segue em frente.


Recursos:

Zíper Ykk Impermeável
Zíper repelente de água Ykk® Aquaguard® é uma fita laminada de poliuretano em um zíper Vislon®. Possui grande resistência e operação suave.

Impermeabilização:
O tecido tem um revestimento de poliuretano e não contém zíperes, aberturas ou malha expostos para mantê-lo seco em chuvas fracas e neve média.

Protetor de Impacto D3o®:
As tecnologias patenteadas e proprietárias exclusivas da D3o® fornecem proteção aprimorada e um material versátil e flexível para uma série de aplicações de absorção de choque e proteção contra impactos. Oferecendo a proteção mais flexível e discreta do mercado, ele supera consistentemente os materiais tradicionais à base de espuma.


Especificações:

Em forma:
Ícone Esporte Feminino Fit.

Material:
Chassi de nylon durável.

Protetores:
Protetores de impacto D3o®, ombros, cotovelos, costas

Forro:
Revestimento do colete isolado Satincore ™ removível.

Em forma:
Nosso paletó esporte é projetado com braços ligeiramente pré-curvados, confortável para uma posição agressiva de pilotagem. É solto sem ser largo para aumentar a mobilidade sem o volume.

Impermeabilização:
Nosso nível de impermeabilização 1 irá ajudá-lo a passar por chuvas fracas, neve média e pressão leve.

Material:
Material leve que possui alta resistência à abrasão e fadiga, proporcionando flexibilidade e ajuste com contorno.


Instruções de cuidados :.

Cuidados Gerais:
As jaquetas Icon® são resistentes e projetadas para suportar uma grande quantidade de abusos induzidos por asfalto, mas nenhuma jaqueta pode sobreviver a todos os acidentes de motocicleta concebíveis. Se o infortúnio ocorrer e você bater no seu Icon Jacket Revise minuciosamente o produto para detectar quaisquer sinais de danos estruturais (abrasão grave, orifícios, costuras danificadas etc.). Se houver algum dano ou se você não tiver certeza se o dano é estrutural, você deve substituir a jaqueta. A maioria das jaquetas têxteis Icon usa um revestimento no material da casca que reforça a matriz geral do tecido. A limpeza inadequada do revestimento pode comprometer a integridade deste revestimento, resultando em falha do material. A exposição desnecessária à luz solar e aos raios ultravioleta deve ser evitada. Isso é o mais crítico ao armazenar sua jaqueta. Sempre guarde sua jaqueta em uma área escura e bem ventilada. Jaquetas São Melhor Penduradas Em Um Grande Cabide Acolchoado. Não embrulhe em plástico ou outros materiais não porosos, pois isso pode causar a descoloração do tecido. Por fim, evite expor sua jaqueta (ou qualquer outro equipamento de pilotagem) a vapores ou gases de gasolina ou produtos químicos agressivos. Esses vapores enfraquecem a estrutura dos tecidos de nylon e poliéster, diminuindo suas capacidades de proteção inerentes.

Pré-limpeza:
É importante seguir alguns passos simples para preparar sua jaqueta para a lavagem. Remova o revestimento isolado do revestimento (se houver). Ao remover o revestimento, solte cada encaixe com cuidado, não aplique força excessiva, pois isso pode quebrar o encaixe. Remova todos os protetores de impacto da jaqueta. Certifique-se de fechar e apertar todas as abas de bolso.

Limpeza:
Forro isolado Lave à mão o forro isolado em água morna com um detergente líquido suave. Enxágue completamente o revestimento isolado com água limpa para remover todo o detergente. Se você desejar limpar os protetores de impacto, eles podem ser limpos esfregando os protetores com um pano úmido. Jaqueta (áreas têxteis) Lave à mão a jaqueta com água morna e um detergente líquido suave. A lavagem das mãos minimiza o estresse desnecessário na roupa. Uma escova de dentes de cerdas macias funciona bem para ajudar a remover qualquer bug ou detritos da estrada. Enxágüe a jaqueta com água limpa para remover todo o detergente. Não use qualquer forma de detergente oxigenado, alvejante, amaciante de roupas ou produtos químicos de limpeza a seco. Esses itens vão danificar o casaco!

Secagem:
Liner isolado O liner isolado deve permitir gotejamento somente para secagem. Não use máquina de secar, luz solar direta, secador de cabelos ou qualquer tipo de aquecedor durante o processo de secagem. Jaqueta Não use um secador de máquina. Submeter a jaqueta a uma máquina de secar danificará a jaqueta e, possivelmente, o próprio secador. O único método recomendado para secar a jaqueta é a secagem por gotejamento. Não submeta a jaqueta à luz solar direta, secadores de cabelo ou qualquer tipo de aquecedor durante o processo de secagem. Não use ferro de passar em qualquer parte da roupa.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na motardinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa mulher da Icon. O preço de Icon Casaco 1000 Tuscadero é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Icon Casaco 1000 Tuscadero

Tecnologia Icon Casaco 1000 Tuscadero

Sustentável Icon Casaco 1000 Tuscadero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Icon Casaco 1000 Tuscadero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Icon Casaco 1000 Tuscadero

Avaliação da jaqueta da motocicleta

10/12/2020

icon 1000 Tuscadero

Excelente jaqueta. Este é o meu segundo apenas dois tamanhos menor porque perdi peso :) Ótimo preço. Super frete. Eu recomendo a todos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed