Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Icon

Sustentável

Icon Capacete Integral Airmada Azrael

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Icon Capacete Integral Airmada Azrael

Do tesouro de gráficos ICON do passado, ressuscitamos nosso esquecido pastor antropóide. Meio metal, meio ciborgue, toda coxa, ela abriu caminho entre as fileiras de Busas e Gixxers em uma época em que pneus gordos ainda vagavam pela terra. Nós a trouxemos de volta para a próxima geração, montada em bicicletas mosquito cheias de sonhos de dominação da classe literária. Ride the Mechanica e sinta como era antes, e espero que seja novamente

Escudo:
Escudo Fog Free Icon Optics ™ com sistema Rapid Release ™ e sistema de travamento de escudo positivo ProLock ™. Também se encaixa no Icon Tracshield ™ com pinos destacáveis.

Forro:
Forro absorvente de umidade Sublimated Hydradry ™.

Casca:
Shell de policarbonato moldado por injeção para resistência e durabilidade.

Ajustar:
A cabeça é longa da frente para trás e estreita de um lado para o outro. Esta forma oferece espaço adicional para a testa para aqueles que acham que a maioria dos capacetes tem pontos de pressão na testa.

Ventilação:
6 entradas de ar e 4 portas de escape combinadas com canalização profunda na espuma EPS de absorção de energia interior mantém sua cabeça fria, reduzindo a fadiga do piloto.

Peso:
Um perfil de concha reduzido ajuda a reduzir o peso geral, enquanto mantém o padrão mundial exclusivo da ICON para se adequar ao seu estilo de pilotagem.


Tecnologia:

Exterior:
Simplificado e inspirado nas corridas, o Airform chega às ruas pronto para a velocidade. Ao esculpir o decote tradicional do Airform, ele permite que sua cabeça deslize para dentro e para fora com facilidade. O sistema de ventilação contínua do chinbar do capacete permite que o ar flua livremente, mantendo você fresco nos dias quentes de pilotagem. Personalize seu capacete e cor combine seu spoiler intercambiável com seu escudo para um visual único e personalizado.

Escudo:
O sistema de remoção de escudo de liberação rápida permite que você troque o escudo Icon Optics livre de névoa em um piscar de olhos. Este sistema de ponta permite que você selecione a blindagem certa para as condições, todas as quais produzem uma linha de visão sem distorção incomparável para o que está por vir.

Interior:
O forro de espuma EPS de absorção de energia usa a forma oval mais longa de cabeça de nosso piloto para um ajuste personalizado sem perder um grama de espaço. Combine isso com ventilação superior, defletor de respiração removível e um interior que absorve a umidade Hydradry lavável cria um gabinete focado no piloto quase perfeito. Uma vez ligado, você pode nunca mais querer tirá-lo.


Cuidado:

Vamos enfrentá-lo, os capacetes Icon® têm uma aparência legal e você deseja mantê-los assim. Descobrimos que os métodos a seguir funcionam muito bem para manter nossos capacetes afiados e prontos para rolar. Lembre-se, nunca use gás, pré-mistura, limpador de carboidratos, limpador de freio ou qualquer outro spray aleatório sem rótulo espalhado pela garagem. Produtos químicos e solventes agressivos podem quebrar os materiais do capacete; é como usar limpador de freio para polir plásticos - não faça isso!

Limpeza de interiores:
1. Remova o revestimento interno conforme mostrado na página 10 do Manual do Usuário. 2. Mergulhe o interior em uma solução suave de xampu para bebês. 3. Enxágue várias vezes em água limpa, até que todo o sabão desapareça. 4. Deixe o ar interno secar e substitua de acordo. * Nunca lave ou seque o interior do capacete na máquina.

Limpeza do escudo:
O seu capacete está equipado com um escudo anti-nevoeiro resistente a riscos. Os limpadores domésticos comuns, como limpadores de vidro, limpadores de superfícies e limpadores de móveis, podem deixar resíduos indesejados ou, em alguns casos extremos, danificar a própria proteção. É nossa recomendação que as mesmas etapas descritas acima para limpar o exterior de seu capacete devem ser aplicadas para limpar o exterior de sua proteção. Não use produtos de limpeza ou detergentes no interior do escudo. O uso de qualquer coisa que não seja um pano macio e limpo, um pano de microfibra ou a bolsa fornecida com seu capacete, irá arruinar ou reduzir a eficácia do revestimento livre de névoa.

Armazenar:
É uma boa ideia proteger seu capacete se ele for armazenado por um período de tempo. Guarde o capacete dentro da bolsa que fornecemos, em um local seguro e seco, longe da exposição direta à luz solar.

Limpeza externa (capacetes brilhantes):
1. Coloque uma toalha de pano quente e úmida no exterior do capacete por pelo menos 5 minutos para amolecer insetos secos. (Não pule esta etapa!) 2. Usando um pano fresco, úmido e limpo e um detergente neutro, limpe o exterior para se livrar da sujeira da estrada e das entranhas de insetos amolecidas. 3. Use outra toalha de pano limpa e seca para secar o capacete e se livrar de quaisquer manchas de água. * Nunca lave ou seque o interior do capacete na máquina.

Limpeza Externa (Capacetes Rubatone):
1. Coloque uma toalha de pano quente e úmida no exterior do capacete por pelo menos 5 minutos para amolecer insetos secos. 2.Remova os insetos agora atenuados e a sujeira da estrada com uma leve ação de borrar. Para isso, use a parte macia da bolsa do capacete fornecida ou um pano de microfibra limpo.
Nunca esfregue agressivamente com nada no Rubatone ™ ou você pode estragar o acabamento.



Se tem interesse em Icon Capacete Integral Airmada Azrael, descubra outros produtos motociclista relacionados com a Icon na secção de Capacetes e no catálogo de Integrais. Além disso, ao efetuar compras na motardinn, a sua loja online de motociclista, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Icon Capacete Integral Airmada Azrael

Sistema de Fecho

Fivela de regulação micrométrica

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Vermelho

Idade

Adulto

Tecnologia Icon Capacete Integral Airmada Azrael

Sustentável Icon Capacete Integral Airmada Azrael

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Icon Capacete Integral Airmada Azrael

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed