up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Icon Joelheiras Field Armor Compression

plus
Icon

Icon Joelheiras Field Armor Compression

Description Icon Joelheiras Field Armor Compression

Os braços de compressão Field Armor ™ são compostos por um chassi de malha elástica com reforços Aramidic e D3O®.

Projetados para serem usados sob sua jaqueta de equitação normal, eles fornecem cobertura específica adicional para a motocicleta.

Especificações:

Em forma:

Camada de estiramento.

Material:

O chassi elástico de absorção de umidade Hydradry é combinado com protetores de impacto D3O e painéis resistentes à abrasão aramídica.

Hydradry ™:

O chassi Hydradry que absorve o suor mapeia os contornos do seu corpo para ajudar a reduzir o atrito e a fricção, proporcionando uma grande amplitude de movimento.

Protetores de impacto D30®:

Inclui D3O® nas zonas de impacto (quadril, joelho, cóccix e nádegas).

As tecnologias exclusivas D3O® oferecem proteção aprimorada e um material versátil e flexível para uma variedade de absorção de choque e proteção contra impacto.

Oferecendo a proteção mais flexível e discreta do mercado, o D3O® supera consistentemente os materiais tradicionais à base de espuma.




Se tem interesse em Icon Joelheiras Field Armor Compression, descubra outros produtos motociclista relacionados com a Icon na secção de Proteções e no catálogo de Proteções corporais. Além disso, ao efetuar compras na motardinn, a sua loja online de motociclista, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Icon Joelheiras Field Armor Compression

Posição
Joelho
Cor
Preto
Tipo de Produto
Curto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Icon Joelheiras Field Armor Compression

Ícone campo armadura compressão joelho guarda

-

Devolvi o tamanho anterior S e reorganizei o L, tenho 75 kg de altura média de 5'8. Se encaixa perfeitamente. Ótima proteção e não ficará muito óbvio ao usá-los sob o jeans comum. Não pode bater o jeans da motocicleta, mas a proteção mínima do joelho é crucial para os motociclistas. Excelente design / produto. A esperança será reembolsada em breve pelos 2 pares de tamanhos S devolvidos há um mês, mais. Produto ICON altamente recomendado.

Icon Joelheiras Field Armor Compression

Guarda de joelho de compressão de amor de campo de ícone

-

A primeira vez que tive que devolvê-los devido a um problema de dimensionamento, parece que os tamanhos são asiáticos. Reordenou e recebeu o tamanho correto para o referido protetor de joelho. Ótimo material e mão-de-obra, boa proteção para uso embaixo de seus jeans ou calças. Altamente recomendado para ciclistas, é fácil de usar e oferece uma proteção elegante do joelho da ICON.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up