up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Icon Luvas Hypersport

plus
Icon

Icon Luvas Hypersport

Description Icon Luvas Hypersport

Luvas curtas Hypersport ™.

O backhand de couro francês é flexível, forte e oferece excelente conforto e flexibilidade.

A palma da canguru é uma marca registrada das luvas de esteira projetadas para o efeito, que oferece ótima resistência à abrasão e destreza.

Os painéis de pele de cabra digital Battlehide ™ são usados em áreas de alto desgaste das garras.

Os painéis de articulação mecânica, que percorrem o comprimento de cada dedo, oferecem excelente flexibilidade desde a primeira vez em que você usa as luvas.

A articulação flutuante exclusiva da ICON permite a articulação máxima da articulação e uma caixa de dedos com costura externa para conforto durante todo o dia.

Cobertura total das juntas das placas de TPU / policarbonato ventiladas.

A luva Unit Fused ™ apresenta uma grande cobertura externa de TPU em torno da cobertura e painéis de ventilação reforçados Unit Fused ™.



Complete o seu pedido de Icon Luvas Hypersport com a nossa seleção de Proteções e os nossos artigos de Luvas. Navegue pelas nossas outras categorias de motociclista na motardinn, a sua loja online especializada em equipamento de motociclista e compre o nosso equipamento de Luvas ao melhor preço, com 100% de garantia na motardinn!

Características Icon Luvas Hypersport

Cor
Vermelho
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Icon Luvas Hypersport

Melhores luvas

-

Melhores luvas para qualquer pessoa, ajuste louco.

Icon Luvas Hypersport

Bom produto com entrega rápida

-

Umas luvas muito bonitas com ajuste perfeito e aparência incrível. O produto parece ser de alta qualidade e bem feito. O envio foi rápido e a estimativa de entrega correta. Feliz da compra.

Icon Luvas Hypersport

Práticas e com boa qualidade

-

Envio rápido e sem problemas. Quanto às luvas, são curtas, não interferem como motivo, são bastante sensíveis e muita proteção. São confortavas e parece ser adequado para o verão, embora ainda não tenha sido testado para ventilação. Para a primavera e o outono certamente haverá boas luvas, mas para o inverno eu não recomendo nenhuma vez que existam luvas finas e unidades de ventilação. Denotam muita qualidade de contrução.

Icon Luvas Hypersport

Ícone hipersport

-

Transporte rápido e sem complicações, produto conforme pedido. recomendar

Icon Luvas Hypersport

Gostei do produto

-

Gostou do produto. Obrigado loja!

Icon Luvas Hypersport

Reveja

-

perfect :)

Icon Luvas Hypersport

Perfeito

-

bom site, confiável, perfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up