Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Icon

Sustentável

Icon Calça Comprida Raiden Watchtower

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Icon Calça Comprida Raiden Watchtower

Quando é hora de aventura, você sabe que horas são. E tão melhor sua calça. Construídas com um chassi de nylon balístico e adaptadas para caber na bota, as sobretudos Icon Raiden Watchtower oferecem durabilidade incomparável. Elástico reunido nas zonas flexíveis e grandes aberturas de ventilação para o conforto sob demanda. A capacidade generosa do bolso de carga oferece a opção de transportar tanta carga. Zíperes Ykk® duráveis, fechamento de cintura com catraca, protetores de impacto de joelho D3o® e painel interno de perna de couro resistente ao calor fornecem o reforço necessário que o exterior exige tão firmemente. Então, você sabe que horas são?


Recursos:

Bolsos de proteção de joelho de três posições
Reforços Têxteis Balísticos
Painel interno de perna de couro
Ventiladores de coxa grandes
Zíperes Ykk®
Babador removível
Cintura ajustável
Trim reflexivo

Ventilação:
Ventilação de coxa de grandes dimensões é facilmente acessível para conforto sob demanda.

Bolsos de carga:
Bolsos de carga seguros de tamanho generoso fornecem armazenamento adicional.


Especificações:

Em forma:
Overpant Fit

Material:
Chassi Têxtil Durável

Protetores:
D3o® Impact Protectors Joelho (bolso de 3 posições).
O padrão Shell é cortado generosamente para caber em seu equipamento normal de pilotagem.

Condições:
Materiais de qualidade e ventilação onde for necessário resultam em equipamentos premium com fluxo de ar máximo e respirabilidade para condições de condução quentes a moderadas.

Material:
Nosso Dynax Ballistic Nylon é feito de fio de poliamida de alto desempenho que é resistente a rasgos / abrasão, tem um alto ponto de fusão e pré-forma bem em condições quentes.


Instruções de cuidados:

Cuidados Gerais:
As calças Icon® são resistentes e projetadas para suportar uma grande quantidade de abusos induzidos por asfalto, mas nenhuma calça pode sobreviver a todos os acidentes de motocicleta concebíveis. Se o infortúnio ocorrer e você bater na sua calça Icon®, examine cuidadosamente o produto para detectar quaisquer sinais de danos estruturais (abrasão grave, orifícios, costuras danificadas etc.). Se houver algum dano ou se você não tiver certeza se o dano é estrutural, você deve substituir a calça. A maioria das calças de tecido Icon usa um revestimento no material da casca que reforça a matriz geral do tecido. A limpeza inadequada da cueca pode comprometer a integridade deste revestimento, resultando em falha do material. A exposição desnecessária à luz solar e aos raios ultravioleta deve ser evitada. Este é o mais crítico ao armazenar sua calça. Sempre guarde sua calça em uma área escura e bem ventilada. Calças são melhor penduradas em um amplo cabide acolchoado. Não embrulhe em plástico ou outros materiais não porosos, pois isso pode causar a descoloração do tecido. Por fim, evite expor sua calça (ou qualquer outro equipamento de pilotagem) a vapores ou gases de gasolina ou produtos químicos agressivos. Esses vapores enfraquecem a estrutura dos tecidos de nylon e poliéster, diminuindo suas capacidades de proteção inerentes.

Pré-limpeza:
É importante seguir alguns passos simples para preparar sua calça para a lavagem. Remova o forro isolado da calça (se houver). Ao remover o revestimento, solte cada encaixe com cuidado, não aplique força excessiva, pois isso pode quebrar o encaixe. Remova todos os protetores de impacto da cueca. Certifique-se de fechar e apertar todas as abas de bolso.

Limpeza:
Forro isolado Lave à mão o forro isolado em água morna com um detergente líquido suave. Enxágue completamente o revestimento isolado com água limpa para remover todo o detergente. Se você desejar limpar os protetores de impacto, eles podem ser limpos limpando os protetores com um pano úmido. Pant Textile Areas Lavar à mão a cueca com água morna e um detergente líquido suave. A lavagem das mãos minimiza o estresse desnecessário na roupa. Uma escova de dente de cerdas macias funciona bem para ajudar a remover qualquer falha de insetos ou detritos na estrada. Enxágüe a calça com água limpa para remover todo o detergente. Não use qualquer forma de detergente oxigenado, alvejante, amaciante de roupas ou produtos químicos para limpeza a seco. Esses itens vão danificar o Pant!

Secagem:
Liner isolado O liner isolado deve permitir gotejamento somente para secagem. Não use máquina de secar, luz solar direta, secador de cabelos ou qualquer tipo de aquecedor durante o processo de secagem. Pant Não use um secador de máquina. Sujeitar a calça a uma máquina de secar danificará a calça e, possivelmente, o próprio secador. O único método recomendado para secar a cueca é a secagem por gotejamento. Não submeta a calça à luz solar direta, secadores de cabelo ou qualquer tipo de aquecedor durante o processo de secagem. Não use ferro de passar em qualquer parte da roupa.



Se quiser saber mais sobre Icon Calça Comprida Raiden Watchtower ou outros produtos da marca Icon na categoria Roupa homem da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Calças, onde poderá escolher produtos de motociclista da Icon, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Icon Calça Comprida Raiden Watchtower

Tecnologia Icon Calça Comprida Raiden Watchtower

Sustentável Icon Calça Comprida Raiden Watchtower

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Icon Calça Comprida Raiden Watchtower

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Icon Calça Comprida Raiden Watchtower

Super top calça

11/12/2020

Meyzonnier

Calças de ícone incrível. Esta é a minha primeira calça desta marca e não estou desiludida, estou encantada. Testei com chuva média e cheguei seco. Eu o uso com um kevlar cargo por baixo, que não tem joelheiras. As calças Icon têm, então níquel. Eu recomendo essas calças.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed