up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Klim

Klim

Categorias

Ver tudo ( Klim )

Sobre a marca Klim

Klim é um farol de excelência no reino do equipamento de aventura, enraizado em seu compromisso inabalável de fornecer aos entusiastas ao ar livre desempenho e proteção inigualáveis. Estabelecida em 1999, a marca emergiu do coração das Montanhas Rochosas, em Rigby, Idaho, onde o clima extremo e os diversos cenários serviram como o campo de testes definitivo para seus produtos. Com uma perseguição inabalável da inovação, Klim transformou a indústria criando equipamentos que combinam perfeitamente tecnologia de ponta com durabilidade robusta, atendendo às necessidades de motociclistas, motoneigistas, trilheiros e muito mais.
Em um mundo onde a aventura não conhece limites, Klim continua a levantar a barra, criando equipamentos que servem como um testemunho de sua busca pela excelência. Com um compromisso inabalável com a inovação e respeito inabalável pelo chamado da natureza selvagem, Klim permanece como um farol para aqueles que buscam ultrapassar os limites da possibilidade. A presença de Klim no cenário de equipamentos de motocicleta é um testemunho de sua herança.

Elevando a aventura através de equipamentos insuperáveis

As jaquetas Klim são a encarnação do domínio da engenharia, oferecendo uma mistura harmoniosa de materiais avançados, design ergonômico e isolamento superior. Desde o icônico Badlands Pro até a versátil série Latitude, essas jaquetas oferecem proteção incomparável contra os elementos, sem comprometer o conforto ou a mobilidade. Fabricados com precisão, os luvas Klim oferecem aos pilotos um aperto, destreza e proteção de mão incomparáveis. Desde o frio extremo do Adventure GTX até a agilidade off-road do Mojave Pro, as luvas Klim são um testemunho do compromisso da marca com a segurança e o desempenho dos pilotos.
As botas Klim são a base de cada aventura, projetadas para conquistar os terrenos mais desafiadores, mantendo um conforto excepcional. Fabricadas com materiais robustos, suporte de tornozelo avançado e tecnologias de sola inovadoras, essas botas garantem estabilidade e proteção ótimas. As botas Klim são o companheiro confiável dos aventureiros para trilhas off-road ou os desafios exigentes da longa distância. Os capacetes Klim encapsulam o compromisso da marca com a proteção integral da cabeça. Meticulosamente projetados e rigorosamente testados, esses capacetes fornecem aos pilotos um equilíbrio entre construção leve, ventilação e resistência a impactos.
O compromisso de Klim com a inovação se estende além de produtos individuais, abrangendo uma diversidade de equipamentos de aventura. Desde camadas básicas que regulam a temperatura até mochilas projetadas para jornadas acidentadas, as ofertas de equipamentos Klim são projetadas para se integrar de forma transparente às vidas dos entusiastas ao ar livre, melhorando suas experiências, resistindo às condições mais adversas. Seja para embarcar em expedições de litoral a litoral ou conquistar trilhas off-road, o equipamento de motocicleta Klim redefine o desempenho. Cada peça, desde jaquetas até botas, encarna os valores centrais da marca de durabilidade, inovação e compromisso inabalável com a exploração sem medo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar