up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Leatt Chest Protector 5.5 Pro HD Junior

Leatt Chest Protector 5.5 Pro HD Junior

plus
Leatt

Leatt Chest Protector 5.5 Pro HD Junior

Description Leatt Chest Protector 5.5 Pro HD Junior

O 5.5s são a linha mais protetora Leatt? S de protetores de tórax. O Chest Protector 5.5 Pro HD é a versão mais protetora do protetor linha júnior 5,5 peito. Projetado especificamente para atender a CE? S aprovações de segurança para frente, para trás e para proteção de impacto do ombro. Desenho tridimensional com multi layer, placas de articulação, para um grande ajuste. Protetores flanco adicionar um nível de segurança visto em alguns outros protetores parte superior do corpo para adultos ou juniores. Também foi projetado para se integrar perfeitamente com todas as chaves de pescoço Leatt embora ele funciona igualmente bem sem um colar cervical. Sistema de cinta BraceOn atribui o protetor para o colar cervical ainda proporciona um movimento independente de corpo, cinta e protetor de peito. A linha de protetores de 5.5 são a melhor linha de protecção à medida, a maioria dos protetores de casca dura disponíveis hoje.

Características:

A parte traseira do protetor atende a aprovação CE maior impacto para trás, CE EN 1621 2, Nível 1

A frente do protetor atende aos mais altos frente aprovação impacto CE, prEN 1621 3, Nível 2

Os protetores de ombro são impacto testado e certificado pela CE para CE EN 1621 1

Painéis flanco articulados adicionar proteção lateral

Extremamente os resultados dos testes de alto impacto alcançado pelo uso de Leatt? S nova espuma 3DF na frente e nas costas

Adapta-se sobre ou sob o jersey

36 aberturas de ventilação para o máximo de refrigeração

Espuma 3DF Perfurada ajuda o fluxo de ar

Shell blindagem externa rígido feito de alta densidade Poly etileno (HDPE)

Guardas de ombro ajustável ajudar a garantir um grande ajuste


Peça agora Leatt Chest Protector 5.5 Pro HD Junior e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Leatt Chest Protector 5.5 Pro HD Junior, de acordo com as suas preferências. Neste momento Leatt Chest Protector 5.5 Pro HD Junior encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Proteções corporais, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Leatt Chest Protector 5.5 Pro HD Junior

Posição da luz
Peito
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up