up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Leatt Luvas GPX 4.5 Lite

Leatt Luvas GPX 4.5 Lite

plus
Leatt

Leatt Luvas GPX 4.5 Lite

Description Leatt Luvas GPX 4.5 Lite

As luvas 4.5 Lite off road oferecem uma luva de proteção premium e apresenta nossa palmeira NanoGrip comprovada para a sensação de guidão invicto.

Imagine a combinação de proteção premium com um perfil fino que é quase indetectável, o que lhe proporciona a melhor sensação de palma e bicicleta - tudo em uma luva.

O material de estiramento da parte superior é a luz e oferece um bom fluxo de ar, enquanto os painéis de absorção de impacto nas juntas e nos dedos absorvem mais energia do que qualquer outra coisa desse tipo.

Essas luvas são testadas CE e certificadas como Equipamentos de proteção pessoal e os nódulos como proteção contra impactos.

A palma NanoGrip reforçada consiste em fibras que são 7.500 vezes mais finas do que o cabelo.

Conhecido por sua sensação, durabilidade e propriedades de aderência úmidas e secas superiores, esta palma não pode ser simplesmente comparada a qualquer outra coisa.

Experimente-os - você vai gostar deles! Especificações:

Proteção de impacto moldada em 3D para:

Knuckles.

Dedos.

NanoGrip palma.

Ultra fino para uma sensação de bicicleta superior.

Tecnologia de fibra nano 7.500 vezes mais fina que o cabelo.

Muito elástico e flexível.

Aperto seco e úmido premium.

Vented, material de mão superior Lite.

CE testado e certificado como:

Equipamento de proteção pessoal 89/686 / EEC.

Junta......


Tem interesse em Leatt Luvas GPX 4.5 Lite? Neste momento o produto encontra-se disponível na motardinn, a sua loja online de motociclista. Na motardinn poderá encontrar mais produtos de motociclista da marca Leatt. Não espere mais e desfrute de Leatt Luvas GPX 4.5 Lite em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de motociclista da motardinn.

Características Leatt Luvas GPX 4.5 Lite

Cor
Cinzento
Verde
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up