up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

plus
Leatt

Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Description Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

A partir dos engenheiros biomédicos e pessoal médico dos laboratórios de pesquisa Leatt vem um novo colar cervical de 100% para 2014. Acreditamos que a cinta 5,5 pescoço é verdadeiramente o colar cervical tecnologicamente mais avançados do mundo. A certificação CE 5.5 Neck Brace equilibra as necessidades de conforto, eficácia e segurança, permitindo maior liberdade de movimento e ajuste para atender mais de perto as necessidades dos pilotos de alto nível, enquanto compromisso Leatt? S de segurança garante que recursos de segurança fundamentais desenvolvidas por Leatt são construídas em cada chave.

O núcleo do que faz nosso pescoço cintas trabalho é Alternativa Tecnologia Carga Path (ALPT) e para o ALPT para trabalhar de forma otimizada minervas deve caber corretamente. O ajuste incorporado em todos os minervas Leatt não é apenas para o conforto, mas para garantir um ajuste correto que auxilia na otimização de eficácia de seu colar cervical. Acreditamos que nenhum outro colar cervical pode ser ajustado de acordo com os pilotos, bem como uma Leatt. A frente e traseiras deslizantes ajustadores SureFit pode ser definido para o seu corpo pessoal, sem ferramentas, em menos de 30 segundos. A chave também pode ser reajustado conforme necessário para as crianças em crescimento ou quando usado com o fato diferente.

Para otimizar ainda mais em forma, o novo e melhorado CoreFlex escora torácica traseira possui um recurso exclusivo que lhe permite ser ajustado para 4 ângulos de ajuste. Isto é feito com um amortecedor elastomérico simples que pode ser fixado em 0, 5, 10 ou 15 graus em segundos. O 5.5 baixou áreas laterais, abaixo da orelha, que aumenta o conforto e vestibilidade, especialmente em crianças, os pilotos statured menores e pilotos com pescoços mais curtos.

A pop off ombro pad simples que pode aumentar ou diminuir sua cinta para se adequar seus perfis de comprimento do pescoço ou aro capacete. Ambas as partes frontal e traseira tem a característica do novo projeto da separação, que promove a dissipação mais ampla da energia transmitida para o corpo e tem novo estofamento moldado para maior conforto. O chassi semi rígida é flexível e ajustável o suficiente para caber a maioria dos pilotos? forma do corpo, enquanto a estrutura permanece rígida o suficiente para ajudar a transmitir a energia durante um impacto, enquanto vários pontos de fratura de engenharia e zonas de deformação irá dobrar ou romper a níveis de tensão pré-determinado para ajudar a contribuir para uma pilotos? segurança.

O novo e melhorado CoreFlex escora torácica traseira é mais confortável do que nunca e ainda tem o ponto de fratura engenharia na parte superior que lhe permite romper em certos impactos severos. Se quebrado este suporte pode ser comprado como uma peça de reposição e facilmente mudado para fora. A haste é forrado com o mesmo estofamento macio como em todas as superfícies que montam contra o seu corpo e este preenchimento de proteção é nas bordas cinta voltadas para dentro em direção aos tecidos moles do pescoço. O enchimento de espuma injetada é mais durável e mais fácil de limpar do que nunca e projetado para acomodar kits de adesivos personalizados.

Características:

Desenhado por um médico e Bio engenheiros médicos e testado por alguns dos mais rápidos pilotos bicicletas e motocicletas do mundo.

Totalmente novo design de chassis feito de poliamida fibra de vidro reforçada

Nova plataforma impressionante aro capacete para o aumento da cabeça e capacete liberdade de movimento

5 maneira ajustabilidade

Correr dianteiros e traseiro SureFit ajustadores para assegurar o ajuste ideal

4 ângulo traseiros ajustes de braço torácicas se encaixa mais formas do corpo

Ajustável ao longo da altura do ombro para otimizar a liberdade de movimento para comprimentos diferentes pescoço e perfis de aro capacete

Esculpidos, em frente dividida para maior conforto e ajuste

Novo e melhorado, CoreFlex divididos escora torácica traseira é mais confortável e projetado para trabalhar com o corpo? S movimentos naturais

Escora traseira Thoracic é projetada para se romper antes de aplicar pressão excessiva sobre a parte de trás

A nova e melhorada baixo perfil do sistema de abertura / fecho incorporando um botão de pressão de mola

Fácil de usar o mecanismo de liberação de emergência para os pilotos feridos

Projetado clavícula recorte para ajudar a manter o seu capacete e prepare longe de seus ossos mais frágeis

Enchimento de espuma injetada na superfície superior é mais durável, fácil de limpar e concebida para acomodar kits de adesivos personalizados

Costelas fluxo de ar no preenchimento garantir melhor ventilação

Folding suporte torácica traseira para a embalagem mais fácil

Strap gratuito, opcional, peito claro incluído

Dois adultos e um tamanho Júnior

Informações adicionais:

Clavícula cortar a seção

Engineered snap off escora thorasic

Construído em proteção da Leatt fornecida por Leatt patenteado ALPT

Ajuste mecânico Bio para a ergonomia indivíduo

Peças de reposição disponíveis


Tem interesse em Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na motardinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior. A Leatt é uma das melhores marcas de motociclista e concebe artigos de Proteções exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Posição da luz
Pescoço
Cor
Preto
Tipo de Produto
Golas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Norma

-

Grande gola

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up