Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Leatt

Sustentável

Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Dos engenheiros biomédicos e da equipe médica dos laboratórios de pesquisa de Leatt, chega uma cinta de pescoço 100% nova para 2014. Acreditamos que a cinta de pescoço 5.5 seja realmente a cinta de pescoço mais tecnologicamente avançada do mundo. A cinta de pescoço 5.5 com certificação CE equilibra as necessidades de conforto, eficácia e segurança, permitindo maior liberdade de movimento e ajuste para atender mais de perto as necessidades dos pilotos de alto nível, enquanto o compromisso de Leatt com a segurança garante que os principais recursos de segurança desenvolvidos por Leatt sejam integrados em cada um braçadeira.

A essência do que faz nossos colares funcionarem é a Alternative Load Path Technology (ALPT) e, para que o ALPT funcione de maneira ideal, os colares devem se encaixar corretamente. O ajuste incorporado em todos os suspensórios de pescoço Leatt não é apenas para conforto, mas para garantir um ajuste correto que auxilia na otimização da eficácia de seu protetor de pescoço. Acreditamos que nenhuma outra cinta de pescoço pode ser ajustada para os pilotos tão bem como um Leatt. Os ajustadores deslizantes SureFit dianteiros e traseiros podem ser ajustados para o formato do seu corpo pessoal, sem ferramentas, em menos de 30 segundos. A cinta também pode ser reajustada conforme necessário para crianças em crescimento ou quando usada com roupas diferentes.

Para otimizar ainda mais o ajuste, o novo e aprimorado suporte torácico traseiro CoreFlex tem um recurso exclusivo que permite que seja ajustado para 4 ângulos de configuração. Isso é feito com um amortecedor elastomérico simples que pode ser ajustado a 0, 5, 10 ou 15 graus em segundos. O 5.5 tem áreas laterais rebaixadas, abaixo da orelha, que aumentam o conforto e a facilidade de uso, especialmente em crianças, pilotos de estatura menor e pilotos com pescoço mais curto.

Uma almofada de ombro removível simples que pode levantar ou abaixar a cinta para se adequar ao comprimento do pescoço ou perfis de aro do capacete. Tanto o frontal quanto o traseiro possuem o novo design split que promove maior dissipação da energia transmitida ao corpo e contam com novo estofo moldado para maior conforto. O chassi semirrígido é flexível e ajustável o suficiente para caber na forma do corpo da maioria dos pilotos, enquanto a estrutura permanece rígida o suficiente para ajudar a transmitir energia durante um impacto, enquanto vários pontos de fratura projetados e zonas de dobra se dobram ou se quebram em níveis de estresse pré-determinados para ajudar a contribuir para a segurança dos pilotos.

O novo e aprimorado suporte torácico traseiro CoreFlex está mais confortável do que nunca e ainda tem o ponto de fratura projetado na parte superior que permite que ele se solte em certos impactos severos. Se quebrada, esta haste pode ser adquirida como uma peça de reposição e facilmente substituída. A escora é forrada com o mesmo acolchoamento macio de todas as superfícies que passam contra seu corpo e esse acolchoamento protetor está nas bordas da cinta voltadas para dentro em direção aos tecidos moles do pescoço. O enchimento de espuma injetada é mais durável e mais fácil de limpar do que nunca e foi projetado para acomodar kits de adesivos personalizados.


Recursos:

Projetado por um médico e engenheiros biomédicos e testado por alguns dos ciclistas e motociclistas mais rápidos do mundo.
Design de chassi totalmente novo feito de poliamida reforçada com fibra de vidro
Nova plataforma de impacto do aro do capacete para maior liberdade de movimento da cabeça e do capacete
Ajuste de 5 vias
Ajustadores SureFit dianteiro e traseiro deslizantes para garantir um ajuste ideal
4 ajustes de suporte torácico traseiro de ângulos se adaptam a mais formas do corpo
Ajustável na altura do ombro para otimizar a liberdade de movimento para diferentes comprimentos de pescoço e perfis de aro de capacete
Esculpido, frente dividida para maior conforto e ajuste
Novo e aprimorado, o suporte torácico traseiro dividido CoreFlex é mais confortável e projetado para trabalhar com os movimentos naturais do corpo
O suporte torácico traseiro é projetado para se soltar antes de aplicar pressão excessiva na parte traseira
Novo e melhorado sistema de abertura / fechamento de baixo perfil que incorpora um botão acionado por mola
Mecanismo de liberação de emergência fácil de usar para pilotos feridos
Recorte de clavícula projetado para ajudar a manter seu capacete e cinta longe de seus ossos mais frágeis
O enchimento de espuma injetada na superfície superior é mais durável, mais fácil de limpar e projetado para acomodar kits de adesivos personalizados
As nervuras de fluxo de ar no enchimento garantem uma ventilação ideal
Suporte torácico traseiro dobrável para facilitar a embalagem
Cinta torácica transparente, opcional e gratuita incluída
Dois adultos e um tamanho júnior

Informações adicionais:

Seção de corte do osso da gola
Mecanismo de encaixe do suporte torórico
Proteção Leatt integrada fornecida pela ALPT patenteada pela Leatt
Ajustabilidade biomecânica para ergonomia individual
Peças sobressalentes disponíveis



Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior dispõe da garantia oficial do fabricante Leatt. Somos um distribuidor oficial da Leatt e todos os nossos produtos de motociclista são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na motardinn damos valor a produtos de Proteções de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Proteções corporais para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Tecnologia Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Sustentável Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Leatt Neck Brace GPX 5.5 Junior

Super

11/04/2020

Куц

Alta tecnologia

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed