up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Leatt

Leatt

Categorias

Ver tudo ( Leatt )

Sobre a marca Leatt

Leatt é uma marca reconhecida que foi fundada em 2005 pelo Dr. Chris Leatt para apresentar soluções que podem aliviar ferimentos no pescoço. A empresa especializa-se na criação e fabricação de braceletes de pescoço preventivas para evitar lesões no pescoço dos amantes dos desportos motorizados. Com uma vasta gama de capacetes de última geração e modernos, sistemas de hidratação, armaduras corporais, braceletes, guardas e vestuário, a Leatt mantém-no determinado para as suas aventuras de motociclismo com segurança máxima. A empresa visa proporcionar os melhores produtos e equipamentos que o levem mais longe, mais rapidamente e mais difícil.
Leatt é uma marca reconhecida internacionalmente na vanguarda da criação de equipamentos de proteção e equipamentos de ponta para atletas, especificamente nos reinos dos desportos motorizados e desportos radicais. O compromisso da Leatt com a inovação, segurança e qualidade fez com que fosse a escolha de atletas experientes, amantes amadores e especialistas médicos. A tarefa da marca é forçar os limites do que é possível em proteção desportiva, permitindo que os atletas ultrapassem os seus limites sem comprometer o seu bem-estar. Com uma promessa de excelência e um desejo de salvar vidas, a Leatt continua a guiar o caminho na tecnologia de proteção desportiva.
O produto ideal da marca, a Leatt Neck Brace, foi um jogo de mudanças na empresa, reduzindo significativamente a probabilidade de danos no pescoço e na coluna cervical.

Coleção Leatt de vestuário e calçado para desportos

Capacete Leatt é formado com tecnologias de última geração para oferecer aos motociclistas e atletas o nível mais avançado de segurança possível.
Jaqueta de moto Leatt tem frequentemente tecidos resistentes à abrasão, como couro de alta densidade ou nylon, para proteger contra a erosão da estrada em caso de queda.
Calções de proteção Leatt são fabricados com almofadas e armaduras posicionadas estrategicamente para proteger os locais cruciais do corpo, incluindo coxas, ancas e cóccix.
Protetores de cotovelo Leatt são uma parte importante do equipamento de proteção criado para motociclistas e atletas que praticam desportos e exercícios de alto impacto.
Luvas de motociclismo Leatt têm pontas compatíveis com o ecrã tátil, para ajudar os motociclistas a usar os seus smartphones ou dispositivos GPS sem tirar as luvas.
Luvas de motociclismo Leatt geralmente vêm com tiras flexíveis ou fecho para proporcionar um ajuste seguro e personalizado.
Óculos de proteção Leatt fornecem segurança contra os raios ultravioletas nocivos do sol. Isto é especialmente importante para atividades ao ar livre ou trabalhos onde se espera uma longa exposição ao sol.
Botas Leatt são fabricadas para proporcionar excelente segurança aos tornozelos e pés dos motociclistas. Eles geralmente contêm materiais reforçados, plásticos resistentes a impactos e almofadados para reduzir a possibilidade de lesões.
Bracelete de joelho Leatt geralmente vem com tiras flexíveis e dobradiças, permitindo que os utilizadores alterem o ajuste e o nível de suporte de acordo com as suas necessidades e preferências de conforto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar