up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

LS2 Capacete Integral FF320 Stream Evo

LS2 Capacete Integral FF320 Stream Evo

LS2 Capacete Integral FF320 Stream Evo

LS2 Capacete Integral FF320 Stream Evo

plus
LS2

LS2 Capacete Integral FF320 Stream Evo

Description LS2 Capacete Integral FF320 Stream Evo

Um capacete para você rolar no topo do asfalto ou se perder em rotas remotas em uma scooter ou motocicleta esportiva. Ele vem em cores sólidas ou desenhos chamativos. O Stream é um capacete tecnologicamente avançado com uma carcaça aerodinâmica e muito resistente. O visor resistente a UV e a tela de policarbonato evitam distorções da imagem que, juntamente com seu protetor solar interno, otimizam a visibilidade durante qualquer aventura, garantindo a máxima segurança.

Recursos:

1 conchas

Oval Longo

GR 1550 ± 50

HPTT: tecnologia termoplástica de alta pressão

Viseira:

As viseiras LS2 são construídas com policarbonato 3D Opticamente Correto ´´A Class´´, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita distorções e oferece clareza máxima.

Sistema de Liberação Rápida

Resistente a arranhões: Tratamento de superfície da viseira contra pequeno impacto abrasivo.

Resistente a UV: Tratamento da viseira com revestimento transparente livre de UV.

Pronto para Pinlock Max Vision

Sistema Twin Shield: o protetor solar suspenso do LS2 ajuda a proteger os olhos do motociclista do sol brilhante e se move para cima e para fora do caminho de maneira rápida e fácil ao entrar em túneis escuros, oferecendo uma experiência de pilotagem mais confortável.

Conforto:

Removível e lavável

Respirável

Cortina de queixo

Espuma de corte a laser: A espuma de densidade múltipla é cortada usando a tecnologia de laser 3D da LS2 e formada para ajustar as curvas do rosto do motociclista, para um ajuste perfeito sem pontos quentes.

Hipoalergênico: usamos tecidos técnicos hipoalergênicos que absorvem a umidade para ajudar a mantê-lo fresco enquanto você dirige.

Sistema de segurança:

Para garantir uma boa proteção, o capacete deve encaixar sua cabeça na perfeição, atenção especial deve ser dada ao design e materiais da forma da concha para minimizar os efeitos de um possível impacto. É essencial obter um ajuste perfeito da cabeça de fora para dentro, bem como da concha, a configuração do revestimento EPS, que deve corresponder de perto ao formato da cabeça humana.

Alça de liberação rápida: A fivela de metal é presa a uma alça de segurança de alta qualidade. Na outra tira, há uma aba de plástico com nervuras. Insira a aba de plástico com nervuras na fivela de metal. Você ouvirá um som de 'clique'. Continue a deslizar até obter um ajuste confortável e confortável. Puxe a fita na alavanca para liberar. Para um ajuste inicial adicional, use a fivela deslizante de metal na alça com a aba plástica com nervuras para pegar o excesso de alça.

Patch refletivo de segurança: Para aumentar a segurança do piloto à noite ou em condições de baixa visibilidade, o rolo do pescoço possui um adesivo refletivo de segurança que brilha à luz dos faróis de outros veículos.

EPS de várias densidades

Neck Roll

Sistema de ventilação:

Portas canalizadas

Chin Vent

Top Vent

Porta de escape

Defletor de respiração: os capacetes LS2 estão equipados com um defletor de respiração para ajudar a minimizar o embaçamento quando a viseira está fechada e permitir que o motociclista respire mais confortavelmente quando a viseira está aberta.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Se tem interesse em LS2 Capacete Integral FF320 Stream Evo, descubra outros produtos motociclista relacionados com a LS2 na secção de Capacetes e no catálogo de Integrais. Além disso, ao efetuar compras na motardinn, a sua loja online de motociclista, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características LS2 Capacete Integral FF320 Stream Evo

Sistema de Fecho
Fivela de regulação micrométrica
Peso dos Capacetes
> 1501 gr
Cor
Laranja
Branco
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

LS2 Capacete Integral FF320 Stream Evo

Super

-

É barato, mas de boa qualidade.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up