up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

LS2 Carbono CT FF327 C Challenger 2 Rede Cheio Enfrentar Capacete

plus
LS2

LS2 Carbono CT FF327 C Challenger 2 Rede Cheio Enfrentar Capacete

Description LS2 Carbono CT FF327 C Challenger 2 Rede Cheio Enfrentar Capacete

Um capacete de alto desempenho para motociclistas projetado por pilotos para pilotos. O Challenger foi desenvolvido por nossos designers e engenheiros na Espanha trabalhando com nossos pilotos de MOTOGP, MOTO2 e MOTO3. Juntos, eles desenvolveram o capacete de desempenho mais seguro e inovador do mercado.


Características:

Carbono
3 conchas
Oval Longo

As viseiras LS2 são construídas com Policarbonato 3D Opticamente Correto ´´A Class´´, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita distorções e oferece a máxima clareza.

Visor de corrida
Sistema de Escudo Twin
Sistema de liberação rápida
Resistente a riscos
Resistente a UV
Difusor de ar
Pinlock Max Vision pronto

Conforto para usar muitas milhas:
Removível e lavável
Respirável
Hipoalergênico
Espuma de corte a laser
Cortina de Queixo

Sistema de segurança:
Para garantir uma boa proteção, o capacete deve caber perfeitamente em sua cabeça, atenção especial deve ser dada ao design do formato da concha e aos materiais para minimizar os efeitos de um possível impacto. É fundamental obter um encaixe perfeito na sua cabeça de fora para dentro, assim como na concha, a configuração do liner EPS, que deve se aproximar do formato da cabeça humana.
Anel D duplo
Alça de Queixo Reforçada
Placa de segurança metálica
Patch de segurança reflexivo
EPS Multi Densidade


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Compre os seus modelos de Capacetes e desfrute de motociclista. Se não ficar satisfeito com a sua compra de LS2 Carbono CT FF327 C Challenger 2 Rede Cheio Enfrentar Capacete, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar LS2 Carbono CT FF327 C Challenger 2 Rede Cheio Enfrentar Capacete, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de motociclista por via telefónica ou através do e-mail.

Características LS2 Carbono CT FF327 C Challenger 2 Rede Cheio Enfrentar Capacete

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
1301-1400 gr
Cor
Preto
Laranja
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

LS2 Carbono CT FF327 C Challenger 2 Rede Cheio Enfrentar Capacete

.

-

Muito leve de alta qualidade, eu recomendei

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up