up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

plus
LS2

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Description LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

LS2 Valiant II 180 graus Flip Front Modular Motorcycle Helmet é o capacete mais versátil no mercado hoje. Os designers da LS2 pegaram um conceito popular, giro de 180 graus, e projetaram um mecanismo totalmente novo e exclusivo, permitindo que o Valiant II seja o menor e mais leve capacete de seu tipo no mercado.


Recursos:

KPA:
Uma mistura patenteada de policarbonato, termoplásticos da era espacial e materiais adicionais especificamente formulados por LS2, KPA (Liga de Polímero Cinético). Oferece peso ultraleve e alta resistência à penetração, mas com alguma flexibilidade para o máximo em dispersão de energia. Esta fórmula especial atende aos requisitos ECE 22.05 e DOT.

As viseiras LS2 são construídas com Policarbonato 3D Opticamente Correto ´´A Class´´, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita distorções e oferece a máxima clareza.

2 conchas
Long Oval
Sistema de liberação rápida
Pinlock Max Vision pronto
Extra Comfort Liner
Cortina de Queixo

Hipoalergênico:
Usamos tecidos técnicos hipoalergênicos que absorvem a umidade para ajudar a mantê-lo fresco enquanto você anda.

Espuma de corte a laser:
A espuma de densidade é cortada usando a tecnologia laser 3D da LS2 e formada para se ajustar às curvas do rosto do ciclista para um ajuste perfeito sem pontos quentes.

Sistema de escudo duplo:
O protetor solar suspenso do LS2 ajuda a proteger os olhos do piloto do sol forte e se move para cima e para fora do caminho com rapidez e facilidade ao entrar em túneis escuros, oferecendo uma experiência de pilotagem mais confortável.

Resistente a riscos:
Tratamento superficial da viseira contra pequenos impactos abrasivos.

Resistente a UV:
Tratamento da viseira com revestimento transparente livre de UV.


Sistema de segurança:

Para garantir uma boa proteção, o capacete deve caber perfeitamente em sua cabeça, atenção especial deve ser dada ao design do formato da concha e aos materiais para minimizar os efeitos de um possível impacto. É fundamental obter um encaixe perfeito na cabeça de fora para dentro, assim como na concha, a configuração do liner EPS, que deve se adequar perfeitamente ao formato da cabeça humana.

Fivela de liberação rápida de aço
Alça de Queixo Reforçada
EPS Multi Densidade
Rolo de pescoço

Sistema de ventilação:

Top Vent
Porta de exaustão



ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Experimente fazer compras na loja online de motociclista, sem ter de sair de casa. Compre LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com motociclista na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A motardinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Cor
Colorido
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Capacete recomendado

-

Um capacete altamente recomendado. Um pouco barulhento, mas é assim que todos que já foram

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Ls2 valiant ii ff900

-

Peguei o capacete conforme indicado no prazo de entrega. Bem embalado. Estou muito satisfeito com o capacete até agora. O tamanho XL, como meu antigo capacete Shoei, também se encaixa muito bem aqui. O teste de direção ainda está em andamento, mas está tudo OK no teste offline!

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Ótimo capacete

-

1. A compra na MotardInn foi perfeita. Comunicação muito boa e entrega rápida. Classe. O preço também foi incomparável. 2. O capacete me causa uma impressão muito boa. Ele se encaixa perfeitamente e é ótimo. Como é em uma operação de condução mais longa ainda está para ser visto. Só fiz um pequeno test drive na cidade, o que me convenceu e me fez comprá-lo.

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Recessão

-

Entrega rápida, bom produto, boa embalagem, almofada grátis para o pescoço, obrigado !!

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Ls2 ff900

-

Ls2 ff900 Não tem como errar ... Capacete perfeito com certificado duplo O preço também está certo com o motardinn.com Envio rápido Também inclui uma boa mochila para o capacete ... Altamente recomendado

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Ls2 900 ii

-

Magnífico capacete, chegou perfeitamente dentro do prazo indicado e sem nenhum incidente. Depois de muito procurar estava o melhor preço do mercado

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Ls2 ff900

-

O capacete tem um preço muito competitivo. Além disso é um revendedor que recomendo pela eficiência do embarque (pedido na quinta, recebido na segunda). Simplesmente obrigado.

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Ótimo custo-benefício

-

O que posso dizer? Ótimo capacete, muito bom ajuste e ótimos recursos. Posso recomendar com confiança.

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Ls2 ff 900

-

Bem feito para o site. Eu não sabia, mas francamente recomendo. preço imbatível e entrega rápida. Quanto ao produto, trata-se de um capacete muito bonito de níquel em grande parte equivalente ao Shark por quase metade do preço. . Local para fone de ouvido, entregue em mochila com sua capa, Legé e confortável. Perfeito !!

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Ls2 ff900 valiant ii

-

Capacete excelente, bonito, funcional e de qualidade, equipamento verdadeiramente excepcional, recomendado.

LS2 Capacete Modular FF900 Valiant II

Ls2 ff900 valiant ii

-

Preço ok, bom ajuste. Ótimo capacete. Entrega rápida. Tudo certo!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up