Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
LS2

Sustentável

LS2 Capacete Conversivel Metro Evo Firefly

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description LS2 Capacete Conversivel Metro Evo Firefly

Negrito. Inovativa. Avançado. Modular. O Metro da LS2s reimagina as possibilidades de um capacete de motor moderno e de rosto completo. Começa com o invólucro aerodinâmico construído a partir da nossa exclusiva liga Kinetic Polymer (KPA). Esta liga super forte oferece excepcionalmente leve e um pouco de flexibilidade para a absorção de energia com resistência à penetração que rivaliza com a dos compósitos high-end. O Metro é homologado duplamente como um capacete de rosto cheio e aberto.

Características:

KPA: uma mistura proprietária de policarbonato, termoplásticos espaciais e materiais adicionais especificamente formulados pela LS2, KPA (Kinetic Polymer Alloy) Oferece ultra leve e alta resistência à penetração, mas com certa flexibilidade para a máxima dispersão de energia. Esta fórmula especial atende aos requisitos ECE 22.05 e DOT.

3 conchas

Certificado ECE 22.05

GR 1600 ± 50

Oval Longo

Viseira:

As viseiras LS2 são construídas com o policarbonato "A Classe" Ópticamente correto, um polímero de idade espacial com alta resistência ao impacto, que evita a distorção e oferece a máxima clareza.

Twin Shield System: o protetor solar solto do LS2s ajuda a proteger os olhos dos cavaleiros do sol brilhante, e se move para cima e para fora do caminho de forma rápida e fácil ao entrar em túneis escuros, oferecendo uma experiência de condução mais confortável.

Resistente a UV: Tratamento da viseira com revestimento transparente sem UV.

Resistente a névoa: tratamento resistente a neblina.

Sistema de liberação rápida

Resistente a riscos

Conforto:

Hipoalergênico: Nós usamos tecidos técnicos hipoalergênicos que absorvem a umidade para ajudar você a manter a calma enquanto você monta.

Espuma de corte por laser: a espuma de densidade múltipla é cortada usando a tecnologia laser LS2s 3D e formada para ajustar as curvas da face dos cavaleiros para um ajuste perfeito sem pontos quentes.

Defletor de Respiração: Os capacetes LS2 estão equipados com um defletor de respiração para ajudar a minimizar a neblina quando a viseira é fechada e permitir que o piloto respire mais confortavelmente quando a viseira estiver aberta.

Removível e lavável

Respirável

Cortina Chin

Pronto para LINKIN Ride Pal

Sistema de segurança:

Para garantir uma boa proteção, o capacete deve caber sua cabeça até a perfeição, deve ser dada especial atenção ao design da forma do invólucro e materiais para minimizar os efeitos de um possível impacto. É fundamental obter um ajuste perfeito para a sua cabeça de fora para dentro, bem como a concha, a configuração do forro EPS, que deve combinar de perto com a forma da cabeça humana.

Correia de liberação rápida: A fivela de metal se prende a uma alça de segurança de alta qualidade. Na outra alça é uma aba de plástico com nervuras. Insira a aba de plástico com nervuras na fivela de metal. Você ouvirá um som claro "clicando". Continue a deslizar até obter um ajuste confortável e confortável. Puxe a fita na alavanca para libertar. Para um ajuste inicial adicional, use a fivela deslizante de metal na alça com a aba de plástico com nervuras para pegar o excesso de cinta.

Correia de repolho reforçada

Patch de segurança reflexivo: para aumentar a segurança do piloto durante a noite ou em condições de baixa visibilidade, o rolo do pescoço possui um remendo de segurança reflexivo que acende à luz de faróis de outros veículos.

Multi Densidade EPS

Rolo de pescoço

Sistema de ventilação:

Os capacetes LS2 apresentam um fluxo dinâmico através da ventilação. Portas de entrada totalmente ajustáveis ​​e EPS ventilado trabalham com o spoiler traseiro e as portas de escape para criar um fluxo de ar constante e leve, ajudando a manter o piloto fresco e confortável.

Portos canalizados

Ventilação superior

Chin Vent

Porto de escape

Vents de verão



Na loja motardinn de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de LS2 Capacete Conversivel Metro Evo Firefly numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com LS2 Capacete Conversivel Metro Evo Firefly como a categoria Capacetes da nossa loja online de motociclista. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de motociclista, bem como críticas de LS2 Capacete Conversivel Metro Evo Firefly.

Características LS2 Capacete Conversivel Metro Evo Firefly

Tecnologia LS2 Capacete Conversivel Metro Evo Firefly

Sustentável LS2 Capacete Conversivel Metro Evo Firefly

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. LS2 Capacete Conversivel Metro Evo Firefly

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

LS2 Capacete Conversivel Metro Evo Firefly

Ls2 metro evo firefly

21/01/2019

Julio Rodrigues

Um ótimo capacete por um preço acessível. Muito confortável, mas um pouco pesado, se você pretende fazer longas viagens de equitação.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed