up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

plus
LS2

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

Description LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

Uma nova abordagem para a categoria de capacete de motocicleta de aventura, o Pioneer EVO se apóia fortemente no sucesso do LS2. Reúna a experiência e ofereça ao motociclista tudo o que eles precisam e nada que não sejam para uma aventura séria e focada na sujeira.

Recursos:

KPA:

Uma mistura proprietária de policarbonato, termoplásticos da era espacial e materiais adicionais especificamente formulados por LS2, KPA (Kinetic Polymer Alloy) Oferece peso ultra leve e alta resistência à penetração, mas com alguma flexibilidade para o máximo em dispersão de energia. Esta fórmula especial atende aos requisitos da ECE 22.05 e DOT.

3 conchas

Oval Longo

Pronto para Pinlock Max Vision

Removível e lavável

Respirável

As viseiras LS2 são construídas com policarbonato 3D Opticamente Correto ´´A Class´´, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita distorções e oferece clareza máxima.

Sistema Twin Shield:

O protetor solar suspenso do LS2 ajuda a proteger os olhos do motociclista do sol brilhante e se move para cima e para fora do caminho de maneira rápida e fácil ao entrar em túneis escuros, oferecendo uma experiência de pilotagem mais confortável.

Resistente a riscos:

Tratamento de superfície da viseira contra pequeno impacto abrasivo.

Resistente a UV:

Tratamento da viseira com revestimento transparente livre de UV.

Hipoalergênico:

Utilizamos tecidos técnicos hipoalergênicos que absorvem a umidade para ajudar a mantê-lo fresco enquanto você dirige.

Espuma de corte a laser:

A espuma multi-densidade é cortada usando a Tecnologia Laser 3D da LS2 e formada para se ajustar às curvas do rosto do motociclista, para um ajuste perfeito sem pontos quentes.

Sistema de segurança:

Para garantir uma boa proteção, o capacete deve encaixar sua cabeça na perfeição, atenção especial deve ser dada ao design e materiais da forma da concha para minimizar os efeitos de um possível impacto. É essencial obter um ajuste perfeito da cabeça de fora para dentro, bem como da concha, a configuração do revestimento EPS, que deve corresponder de perto ao formato da cabeça humana.

Sistema de Liberação de Emergência:

Nosso sistema de liberação de emergência permite que as equipes de emergência removam as bochechas do capacete, permitindo espaço extra para remover o capacete com um movimento mínimo da cabeça e do pescoço de um motociclista caído. É melhor que alguém segure o capacete para impedir que ele se mova ao remover as almofadas. Deslize o dedo no laço vermelho e puxe com cuidado, soltando as almofadas. Deslize as bochechas sobre as tiras e afaste-as do capacete.

Placa de segurança de metal:

Este pequeno triângulo de metal é um recurso exclusivo do LS2 e reforça a fixação de nossas tiras de queixo na carcaça para maior resistência.

Correia de queixo reforçada

EPS de várias densidades

Fivela de aço de liberação rápida

Sistema de ventilação:

EPS canalizado

Múltiplas saídas de ar

Chin Vent

Porta de escape


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Gostaria de comprar LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo? Então está no local certo! Na categoria de Off-road da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Capacetes.

Características LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

Sistema de Fecho
Fivela de regulação micrométrica
Peso dos Capacetes
1301-1400 gr
Cor
Vermelho
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Motocross / Enduro
Adventure / Trail

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

Uma surpresa positiva!

-

Fui logo testar o capacete no terreno. Era bom quando, mesmo no calor, era fácil respirar e abrir a viseira e abaixar convenientemente o protetor solar na frente dos olhos. Eles tinham excelente ótica. Em todos os sentidos atendeu e até superou minhas expectativas. Muitas características boas, como uma tampa removível e a possibilidade de remover as almofadas, garantem uma boa higiene.

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

Bom produto

-

Capacete realmente bom. Bela coloração. Ótimo preço. O capacete parece leve. Recomendo este produto para quem gosta de andar de bicicleta.

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

Capacete ls2

-

Produto em conformidade. Para ver o uso motardinn falta de clareza e comunicação no início porque há dois dias entre fazer o pedido e receber o e-mail de confirmação do pedido. então não sabemos se o pedido é bom quando tudo é pago

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

LS2

-

A primeira impressão e volta (pequena) foi boa, vou partir para Marrocos e depois de alguns klms é que se vê a qualidade e conforto do capacete.

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

Perfeito.

-

Aperfeiçoe o produto. Pousada Perfect Trade como sempre.

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

O esperado

-

Já conhecia o capacete, era mesmo o que pretendia e foi rápido a chegar muito contente com esta compra.

LS2 Capacete Motocross MX436 Pioneer Evo

Norma

-

A coloração é adequada para os fãs do campeão branco vermelho do Spartak de Moscou)

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up