up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

LS2 Capacete Jet OF562 Airflow Ronnie

LS2 Capacete Jet OF562 Airflow Ronnie

plus
LS2

LS2 Capacete Jet OF562 Airflow Ronnie

Description LS2 Capacete Jet OF562 Airflow Ronnie

Leveza e proteção se unem a um design alternativo e muito pessoal no novo modelo open face da família LS2, Airflow L. Com sete cores à sua escolha e dois gráficos modernos que combinam com qualquer scooter, este é o melhor acessório para urbanos e amantes da liberdade na estrada.

As viseiras LS2 são construídas com Policarbonato 3D Opticamente Correto ´´A Class´´, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita distorções e oferece a máxima clareza.

Sistema de liberação rápida:
Resistente a riscos
Resistente a UV

Conforto para usar muitas milhas:
Removível e lavável
Respirável
Hipoalergênico

Sistema de segurança:
Para garantir uma boa proteção, o capacete deve caber perfeitamente em sua cabeça, atenção especial deve ser dada ao design do formato da concha e aos materiais para minimizar os efeitos de um possível impacto. É fundamental obter um encaixe perfeito na cabeça de fora para dentro, assim como na concha, a configuração do liner EPS, que deve se adequar ao formato da cabeça humana.

Fivela Micrométrica
Alça de Queixo Reforçada
EPS Multi Densidade


Especificações:

Concha:
Certificado ECE 22.05
GR 950 ± 50
HPTT
1 concha
Oval

Conforto:
Removível e lavável
Respirável
Hipoalergênico

Viseira:
Sistema de liberação rápida
Resistente a riscos
Resistente a UV

Segurança:
Fivela Micrométrica
Alça de Queixo Reforçada
EPS Multi Densidade

Ventilação:
EPS canalizado
Top Vent



ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Além de LS2 Capacete Jet OF562 Airflow Ronnie da categoria Capacetes da nossa loja online de motociclista, poderá encontrar outros produtos relacionados com Jet. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca LS2, na motardinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de motociclista que também o podem interessar. A LS2 é focada na inovação e melhoria da experiência de motociclista para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características LS2 Capacete Jet OF562 Airflow Ronnie

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Cor
Verde
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

LS2 Capacete Jet OF562 Airflow Ronnie

Excelente

-

Cor melhor do que o esperado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up