up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Macna Colete Hot

Macna Colete Hot

Macna Colete Hot

Macna Colete Hot

plus
Macna

Macna Colete Hot

Veja outros produtos relacionados com:

Description Macna Colete Hot

Montagem da bateria alimentada Hot Vest para a posição especialmente preparado no forro de sua jaqueta irá fornecer calor nos locais mais eficazes. A bateria recarregável pode ser colocado num bolso no forro. Uma bateria totalmente carregada irá fornecer até 3 a 8 horas de calor.

Na motardinn, apresentamos todas as características de Macna Colete Hot. Na nossa loja de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Macna Colete Hot. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Macna Colete Hot e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento motociclista.

Características Macna Colete Hot

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Macna Colete Hot

Produto muito bom

-

Eu definitivamente recomendo, por quê? Eu tenho usado por mais de 1 ano. certamente durante todo o inverno em meu casaco de inverno. Eu monto minha scooter de casa para o trabalho todos os dias. Leva 1 hora lá e 1 hora de volta. Aquece muito rapidamente e fornece calor suficiente. A duração da bateria também é boa, se você usar o modo médio, poderá usá-lo facilmente por mais de 2 a 3 horas.

Macna Colete Hot

Preço mais baixo na web, produto muito bom e gerenciamento rápido

-

Tenho um casaco com predisposição e queria experimentar este sistema, o aquecimento é muito rápido, não posso falar da duração, dado o período de verão. Aquece em uma parte do corpo que afeta muito o conforto, combinado com os punhos aquecidos permitem viagens quase ilimitadas no inverno (na Itália)

Macna Colete Hot

Compra tratada rapidamente, entrega não tão rápida

-

A compra e o pagamento dos correios correspondentes ocorreram rapidamente. De acordo com a trilha e rota, o artigo também foi rapidamente na Holanda. Então demorou quase uma semana para entregá-lo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up