up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são as ferramentas essenciais para a manutenção da motocicleta?

A satisfação e a paixão pela manutenção da motocicleta aprimoram a experiência de pilotagem. As ferramentas para manutenção de motocicletas são muito importantes para esses motociclistas.

Aqui estão algumas ferramentas essenciais para a manutenção da motocicleta como segue:

Medidor de pressão dos pneus: pode ser a ferramenta mais essencial para a caixa de ferramentas de manutenção da motocicleta. A calibragem correta dos pneus é vital para a segurança e o desempenho da motocicleta. Um medidor de pressão dos pneus é utilizado para calcular a pressão dos pneus.

Enchedor de pneus: Uma das ferramentas mais importantes para a manutenção da motocicleta é um inflador de roda. Um inflador de roda fornece pressão suficiente para reabastecer seus pneus para uma inflação perfeita no caso de seus pneus esvaziarem.

Chaves hexagonais: são as ferramentas mais utilizadas no aperto de diferentes componentes da motocicleta, por exemplo, guidão, avanço, linha de direção, base do assento, braçadeira do selim e muito mais.

Chaves de fenda: Um conjunto de chaves de fenda, tanto de cabeça chata quanto de cabeça Phillips, é essencial para remover e instalar parafusos.

Alicate: o alicate pode ser usado para uma variedade de tarefas, incluindo remover contrapinos, segurar porcas e parafusos no lugar e dobrar fios.

As marcas que oferecem ferramentas para manutenção de motocicletas são Alpinestars , Akrapovic , Givi , Dainese , Puig e Klim .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar