up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Midland Suporte Soft Case For Iphone4

plus
Midland

Midland Suporte Soft Case For Iphone4

Description Midland Suporte Soft Case For Iphone4

A partir de hoje a fixação de seu smartphone ou o GPS no guidão de suas? Duas rodas? won? t ser mais um problema Midland apresenta uma nova linha completa de suportes resistentes à água para proteger seus dispositivos? seus companheiros de viagem! da chuva, da lama e pó.

Ou você tem um GPS ou um smartphone ele doesn t assunto:? Lugares Midland à sua disposição nove modelos diferentes, todos esses modelos são fornecidos com um suporte resistente à água e dois sistemas de fixação diferentes para tubular e guidão não tubulares incluídos no packaging.The apenas sistemas de fixação universal no mercado!

Os titulares são feitos de material resistente e a exibição de largura é a tela sensível ao toque, para permitir o uso de seus dispositivos durante suas cavalgadas e em qualquer condição de tempo!

Sua instalação no guidão é muito simples, graças ao suporte ajustável fornecido thatcan ser girado 360, de modo que a tela está sempre ao seu ângulo visual.

Características:

IPhone4

Soft Case

À Prova D'Água

O pacote contém:

Titular resistente à água, dois sistemas de fixação: um para guiador tubular e um para guiador não tubular


Experimente fazer compras na loja online de motociclista, sem ter de sair de casa. Compre Midland Suporte Soft Case For Iphone4 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com motociclista na categoria Eletrônica para complementar o seu pedido. A motardinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Midland Suporte Soft Case For Iphone4

Cor
Preto
Subcategorias
Celulares E Tablets

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up