Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Midland

Sustentável

Midland Walkie-talkies XT70

$ 89.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Midland Walkie-talkies XT70

O walkie-talkie está mais completo e mais potente do que nuncaAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Midland apresenta o walkie-talkie mais completo e poderoso como sempre: XT LINE. 7 novos modelos, cada um com novas cores! A XT LINE tem mais de 40 anos de experiência no mundo das comunicações via rádio, projetadas para conquistar o mercado mundial e atender a todas as suas necessidades! Seduzido pela embalagem inovadora e tecnologia de alto desempenho. A linha XT apresenta o carregador Micro USB no mundo do walkie-talkie, o alto-falante de carga rápida (em XT60 e XT70) e 500 MW (em XT70). Na praia, em um festival ou apenas um aventureiro interessado em um dia, o XT LINE é uma ótima maneira de manter contato. Extremamente confiável, o XT LINE é a solução ideal para quem deseja conversar em todas as situações, profissionais e nos momentos de lazer. Nossos walkie talkies de alto desempenho são ótimos para entusiastas de esportes radicais que precisam de comunicação bidirecional confiável para suas aventuras. Com um alcance de até 12kms, esses rádios de consumo são o melhor acessório para quem quer ser sério em aventura, estilo e comunicação simples. O XT LINE está pronto para uso e fácil de navegar, graças às teclas localizadas na parte frontal do rádio. VERMELHO, VERDE, CINZENTO, AMARELO E AZUL… você escolhe a cor para se comunicar !!!!Ambos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Ambos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
CARACTERÍSTICAS:Ambos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Frequência: PMR446: 446.00625 446.09375 MHz / LPD: 433.075 434.775MHz (LPD)Ambos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Canais: 24 PMR446 (8 + 16 pré-programados) + 69 LPDAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Tons: 38 tons CTCSS e 83 DCS em TX e RXAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Potência de saída: 10 ou 500 mW (selecionável)Ambos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Exportar VersãoAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Potência Hi / Lo: Sim apenas na banda PMRAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
À prova d'águaAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
À prova de salpicosAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Visor: Visor LCD amplo com luz de fundoAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
PTT duploAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Indicação vocalAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Chassis ™: ABSAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Relógio duploAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Função de babá: SimAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
ScramblerAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
CompanderAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Digitalização: SimAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Bloqueio do teclado: SimAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Roger Beep: SimAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
VOX: comunicação mãos-livres com 9 níveis selecionáveisAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Temporizador de tempo limiteAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Chamada: botão CHAMAR com 5 tons selecionáveisAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Tensão da fonte de alimentação: bateria 1000mAh / 3x pilhas AA de 4,5V (alcalinas) / 3,6V (recarregáveis) + / 10% VDCAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Conector de pino: Midland de 2 pinosAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Fora de alcanceAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
SquelchAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Botão de emergênciaAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
BluetoothAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Economia automática de energia SimAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
PC programávelAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Dimensões HxLxP: 58 (C) x 120 (A) x33 (P) mmAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Peso: 113 gr sem bateriasAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Ambos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
Dentro da caixaAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.
2 transceptor com clipe para cinto, 1 cabo USB, 1 carregador de mesa rápido duplo, 2 baterias recarregáveis 1000mAh, 2 fones de ouvido MA21LAmbos os recursos combinados são medidos e testados no teste DMPC padrão ASTM F2298 (célula de permeação dinâmica de umidade): o Polartec® NeoShell® é 100% mais respirável do que as melhores conchas respiráveis à prova d'água do mercado.



Se o que necessita é Midland Walkie-talkies XT70, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A motardinn oferece este e outros produtos de motociclista com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Walkie talkies, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Midland Walkie-talkies XT70

Tecnologia Midland Walkie-talkies XT70

Sustentável Midland Walkie-talkies XT70

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Midland Walkie-talkies XT70

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Midland Walkie-talkies XT70

Midland xt70 pmr 446

04/11/2019

Luis Ivan

Comprei esses rádios como uma alternativa aos monitores convencionais e os acho realmente úteis. Eu amo o fato de que eles podem ser carregados usando um carregador de celular. Duração agradável da bateria e sensação de boa qualidade. Estou satisfeito com o produto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed