up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Momo Design

Momo Design

Categorias

Capacetes

Ver tudo ( Momo Design )

Sobre a marca Momo Design

Momo Design é uma proeminente marca italiana que cria e desenvolve capacetes para motociclistas. A empresa foi lançada na década de 1960 por Giampiero Moretti, um piloto de corrida. A empresa está localizada na Itália, em Monza. Momo Design é uma das melhores casas de design do mundo e é conhecida por seus designs criativos e modernos de capacete. Momo Design apresenta uma ampla gama de capacetes de proteção que são confortáveis de usar, têm forro interno lavável e almofadas acolchoadas, totalmente adaptáveis e disponíveis em diferentes espessuras para atender às necessidades de cada motociclista.
Momo Design especializa-se em projetar e fabricar acessórios automotivos de alto desempenho, incluindo capacetes de corrida e muito mais. Estes produtos são reconhecidos não só pela sua engenharia de precisão, mas também por seus designs únicos e vanguardistas.
Momo Design sua lealdade à criação é destacada pela sua contínua colaboração com designers e engenheiros de ponta, resultando em produtos inovadores que ultrapassam as fronteiras tradicionais. Com um legado enraizado em forçar limites, Momo Design continua a incentivar aqueles que desejam sofisticação, funcionalidade e inovação em vários domínios, desde pistas de corrida até rodovias da cidade.
Momo Design suas coleções de moda combinam linhas elegantes, materiais superiores e designs inspirados nas cidades, exigindo pessoas que apreciam um estético moderno e metropolitano. Quando você seleciona um capacete Momo Design, está investindo em um item que mostra excelência e superioridade no design italiano.

Coleção de capacetes da Momo Design para motociclistas

Os capacetes Momo Design são a encarnação da tecnologia de ponta, moda e proteção no reino dos esportes motorizados e além. Seus capacetes são feitos para atender e, muitas vezes, ultrapassar os padrões internacionais de proteção, oferecendo aos motociclistas e amantes de corrida a segurança que precisam durante esportes de alta velocidade.
Os capacetes Momo Design de face cheia são preparados com recursos criativos que melhoram a proteção e o conforto. Estes podem conter designs de viseira de liberação rápida, viseiras solares combinadas, sistemas de ventilação desenvolvidos e forros removíveis e laváveis ​​para manutenção fácil.
Os capacetes Momo Design de face aberta são projetados para amantes de motocicletas, especialistas em corrida e qualquer pessoa que precise de segurança e estilo sem compromisso na estrada. Estruturas de múltiplas camadas e materiais absorventes de impacto são usados ​​para melhorar a segurança. Momo Design presta particular atenção à aerodinâmica, confirmando que seus capacetes de face cheia oferecem a menor resistência ao vento.
Os capacetes de motocicleta Momo Design oferecem aos motociclistas um alto nível de segurança, reduzindo a chance de lesões na cabeça e danos em caso de acidente. Os capacetes Momo Design são famosos por seu aspecto excepcional e moderno, fazendo com que os motociclistas pareçam bons enquanto ficam seguros. Os motociclistas podem escolher entre uma variedade de cores, acabamentos e designs visuais para personalizar o seu capacete e combinar com o seu estilo pessoal e estruturas de motocicleta.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar