up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Motul

Motul

Ver tudo ( Motul )

Sobre a marca Motul

Motul é uma notável empresa global francesa fundada em 1853. A sede da empresa está localizada na França, em Aubervilliers. A Motul especializa-se na fabricação, projeto e fornecimento de lubrificantes e óleos motores para automóveis, motocicletas, carros e outros veículos. Com anos de experiência, compreensão e conhecimento, a Motul tem regido a indústria durante décadas. O portfólio de produtos inclui óleos hidráulicos, óleos sintéticos, óleos de motor, petróleos industriais, produtos de manutenção e líquidos refrigerantes. Com um começo humilde como fabricante de lubrificantes de alta qualidade, a Motul oferece hoje seus produtos globalmente.

A dedicação da Motul à excelência é refletida em sua vasta gama de produtos, personalizados para uma vasta coleção de aplicações. As formulações da Motul são projetadas para fornecer excelente proteção, desempenho e longevidade. A participação da Motul em esportes de motor, contendo colaborações com grupos e eventos de corrida de prestígio, enfatiza sua busca pela excelência. Essa DNA de corrida é reformulada em produtos de ponta que satisfazem as exigências rigorosas de motores de alto desempenho. Eles investem em pesquisa para desenvolver lubrificantes ecológicos que reduzam as emissões e o impacto ambiental. Com uma herança de mais de um século e uma abordagem de olhos voltados para a lubrificação, a Motul persiste em ser uma força motriz no mundo do petróleo automotivo e industrial.

Coleção de óleos motores e lubrificantes da Motul

Óleo Motul é desenvolvido usando tecnologia refinada e óleos de base de alta qualidade para oferecer proteção e funcionalidade superiores para motores. Se você tiver um carro de esportes de alto desempenho, uma motocicleta ou um dispositivo industrial, a Motul oferece óleos desenvolvidos para atender às suas necessidades distintivas.
Óleos de motor Motul frequentemente contêm aditivos refinados e formulações que melhoram a proteção contra desgaste, erosão e oxidação. Estes aditivos contribuem para a ampliação da vida útil do motor e desempenho ótimo. Alguns óleos de motor Motul são feitos para melhorar a eficiência de combustível e reduzir o atrito, permitindo que você economize em despesas de combustível e reduza as emissões.
Óleos de garfo Motul desempenham um papel vital no gerenciamento dos efeitos de amortecimento ou absorção de choque da suspensão. Isso ajuda a controlar a taxa na qual o garfo aperta e rebola quando submetido a forças como golpes e peso do piloto.
Óleos de caixa de velocidades Motul estão disponíveis em diferentes graus de densidade para atender a diferentes estruturas de transmissão e condições de trabalho. A espessura certa garante a lubrificação adequada e a segurança dos engrenagens e rolamentos.
Fluido de freio Motul é criado com pontos de ebulição elevados para resistir ao calor intenso induzido durante o freio. Isso ajuda a evitar o desvanecimento do freio, que pode ocorrer quando o fluido queima e leva a uma falha no desempenho do freio.
Líquido refrigerante Motul é projetado para ajudar a controlar a temperatura de um motor, evitando que ele sobreaqueça em situações quentes e garantindo que ele não congele em condições frias.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar