up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

plus
MT Helmets

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Description MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Especificações:
Concha:
Tecnologia H + I + R + P:
O material Hirp (polímero resistente a alto impacto) é formulado por um polímero injetado em blocos muito precisos para fornecer melhores propriedades, como leveza e resistência ao impacto.
Proteção Ece:
Proteção aprovada “Ece”
Sportcam:
Suporte para Sportcam
Proteção de ponto:
Proteção Aprovada por Ponto
Forro:
Almofadas removíveis e laváveis:
Todas as almofadas de capacete Mt Helmets são facilmente removíveis para limpeza com água morna e sabão neutro. As almofadas são antialérgicas e antibacterianas.
Entradas de ar:
Para ter ventilação eficaz, é imperativo que o ar realmente entre no casco. A Mt Helmets usa tecidos permeáveis ao ar de alta tecnologia dentro do capacete de ponta.
Extração de ar:
Ter uma boa ventilação Uma das características mais importantes é a extração de ar na parte de trás dos capacetes. O extrator facilita a criação de um fluxo de ar através do casco, para que o calor possa ser evacuado de dentro dele.
Interior retardador de fogo:
Os materiais usados para o interior dos capacetes da Mt são feitos com fibras retardantes de chamas para garantir a segurança ideal.
Vários tecidos internos:
Temos uma diversidade de tecidos para o interior dos capacetes.
Ativação rápida da ventilação:
Este sistema tem a vantagem de ser muito fácil de usar, com ou sem luvas. O resultado dessa facilidade de uso é que o motorista não precisa procurar uma pequena alavanca no capacete e, portanto, minimiza o tempo que o motorista deve liberar o guidão para operar o controle de ar, o que aumenta a segurança.
Segurança:
Fechamento Micrométrico de Metal:
Sistema de fechamento micrométrico de metal
Absorção de impactos de casca:
Revestimento Interno De Absorção De Alto Impacto.
Poliestireno Interno:
Poliestireno Interno de Densidade Múltipla
Viseira:
Tela facilmente destacável:
Sistema de desmontagem de tela fácil
Protetor solar interno:
Sistema interno de filtro solar


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Com MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin terá o melhor equipamento de motociclista do mercado. Além disso, na motardinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de motociclista de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a MT Helmets, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de motociclista partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Capacetes ao preço mais baixo de sempre.

Características MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Sistema de Fecho
Fivela de regulação micrométrica
Cor
Azul
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.84 / 5

15 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Look extra

-

Excelente valor. Ótimo visual, muito flexível super, cores lindas

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Xxx

-

viseira deslizante muito "deslizante" talvez apenas isso, mas não tenho comparação com outro capacete do mesmo tipo e modelo.

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Além das expectativas

-

Já a embalagem e os equipamentos passam de imediato a imagem de cuidado e qualidade. Os acessórios e partes móveis funcionam perfeitamente. Usado apenas duas vezes com prazer e satisfação, esperamos poder manter o nível de estrela atribuído.

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Ótimo produto

-

Excelente ajuste, perfeito tanto na testa como nas têmporas. Liberação fácil do protetor de queixo. Viseira sólida que trava bem em várias posições. Entradas de ar bem pensadas. Segunda viseira muito bem-vinda fornecida e ataque para câmera de ação. Excelente relação qualidade/preço.

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Boa nota

-

prático e funcional com a modalidade de vestir tipo jato ou integral

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Capacetes mt capacete conversível lutador de rua

-

Produto de altíssima qualidade, excelente revestimento interno os acabamentos da pintura são perfeitos exatamente como mostra o catálogo, o recurso de conversibilidade o torna dinâmico para qualquer clima, as aberturas de vento permitem que a viseira não embacie e você não se sinta sufocado Mesmo usando um máscara por causa da pandemia, pessoalmente me incomoda um pouco nos ouvidos mas me acontece muito com capacetes, mas consegui resolver rapidamente retirando as tampas laterais, coloquei um interfone Freedom nele e encaixa perfeitamente .o isolamento acústico é bastante aceitável, tenho dois capacetes desta marca de outros modelos e estou satisfeito. Eu fiz a medição um centímetro acima do que aparece na página de referência e ela se encaixa bem.

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Principal

-

não se deixe enganar pela imagem reproduzida em real é simplesmente excelente fabricação séria e capacete simplesmente excelente

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Capacetes mt capacete conversível streetfighter sv gêmeo

-

Positivos: - Magnífico design, as tintas (cinza e laranja fluorado) são excelentes. - Segure na cabeça. - O conceito de conversibilidade é realmente ótimo e fácil de manusear em sua cabeça. - O sistema giratório de viseira que fica dentro do capacete é muito prático. - Peso leve do capacete. - O sistema de fechamento micrométrico é funcional e eficiente. - Vendido com viseira preta já montada e viseira laranja em substituição. - 3 alturas de travamento da viseira Negativo: - Acabamento: 2 pequenas falhas de pintura na barra de queixo (insignificante) - Som de alta velocidade (acima de 80km / h), muito pouco isolamento do ruído do vento. - À custa do formato da cabeça, de minha parte tenho o nariz que toca a barra do queixo (embora não tenha o nariz do Cyrano de Bergerac). Circunferência da cabeça: 56,5cm / Tamanho do capacete M - Ligeira folga funcional no encaixe da barra de queixo. - A trava da viseira está localizada no lado esquerdo do capacete, o que deixa flexibilidade no lado direito. Em resumo: Capacete muito bom e bonito que recomendo. A relação preço / qualidade é excepcional. Estou satisfeito com isso Resta ver no longo prazo.

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Perfeito

-

confortável bem ventilado perfeito para andar em clima quente

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Mt-streetfighter

-

Capacete leve e confortável.Siize tem ajuste perfeito e ótima aparência!

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Capacete gémeo streetfighter sv

-

Ótima aparência e bom ajuste, compraria lá novamente ou recomendaria a outros.

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Capacete superior !!!!

-

Capacete super ótimo !! parece incrível !! Capacete superior! E o transporte super rápido !! Estou muito satisfeito com a compra!

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Bom e leve

-

eu gosto disso. bom design bom preço

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Boa qualidade

-

O produto é muito bom, Legit.

MT Helmets Capacete Conversivel Streetfighter SV Twin

Bom capacete

-

MEU pedido chegou rapidamente. Estou feliz com minha compra

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up