up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

plus
MT Helmets

MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

Description MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

Características:

2 tamanhos de casca exterior

Viseira:

Pinlock Ready

MT V 14

Viseira anti-risco em policarbonato óptico

Visor de Remoção Rápida

Optimum Closing Visor

Forro:

Almofadas removíveis e laváveis

Forro de Tecido Retardador de Fogo

Escudo interno com alta absorção de impacto

Poliestireno interno de densidade múltipla

Especificações:

Peso: 1300gr

Tecnologia:

Duplo anel “D” acelerando

Forma Aerodinâmica

Entradas de ar

Escudo interno com alta absorção de impacto

Logotipo da marca com relevo

Sistema de fecho: O visor MT V14 inclui um inovador sistema de fecho. Uma vez fechada a viseira, o sistema de bloqueio garante um fechamento à prova de vento e à prova d'água. Ao pressionar o botão de trava da viseira, a viseira será automaticamente aberta para alcançar a primeira posição de abertura.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Tem interesse em comprar MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro? Este é um dos sucessos de vendas da motardinn, a loja de motociclista online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na motardinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da MT Helmets ao melhor preço. Todos os nossos produtos motociclista dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

Sistema de Fecho
Dupla fivela ou double d
Peso dos Capacetes
1201-1300 gr
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

Mt capacetes capacete integral rapide pro carbono

-

Muito feliz com a compra. Vem com pinlock para a viseira de policarbonato para evitar embaçamento. Tamanho L perfeito para um perímetro cefálico de 60 cm. Material da concha 100% feito de carbono. Muito boa qualidade dos materiais. Incorpora um botão de segurança com o qual a viseira não abre até ser acionada, muito prático e nunca vi em outras marcas. Excelente qualidade/preço.

MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

Produtos

-

O capacete chegou rápido na Romênia, o pacote estava bom e o próprio capacete também. Ele vem com uma viseira transparente, um pinlock e um spoiler transparente. Além disso, você precisa instalar os pinos para o pinlock que eles fornecem no pacote porque são pequenos e sem o pinlock eles poderiam sair. O capacete tem dois orifícios para interfone e se encaixa perfeitamente em um. Uma câmera de ação pode ser montada na frente, você tem espaço suficiente para isso e ainda pode usar o botão para abertura do visor e o botão para saídas de ar. O capacete é extra leve do carbono. Você pode comprar uma viseira preta/colorida e um spoiler preto separadamente, pois esses itens não são fornecidos no pacote. No geral, é um bom capacete com muitos recursos interessantes e muitos acessórios, solo 5/5 na minha opinião.

MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

O capacete é bom eu quero esse capacete

-

O produto é muito bom eu quero esse capacete com tamanho L

MT Helmets Capacete Full Face De Carbono Rapide Pro

Nem

-

Ele é duro

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up