up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nexx SX.100 I Flux

plus
Nexx

Nexx SX.100 I Flux

Description Nexx SX.100 I Flux

CAPACETE TERMOPLÁSTICO LIGHTWEIGHT.

Graças a muitas horas de estudos aerodinâmicos e testes de túnel de vento, a forma especial do SX.100 permite um capacete relativamente leve, com um design desportivo que optimiza a estabilidade e a insonorização em alta velocidade.

CONFORTA FIT.

Os interiores formados em 3D são totalmente removíveis e laváveis, anti-suor e anti alérgicos.

O rolo de pescoço grosso também é removível e lavável, impedindo o ar de entrar sob o capacete.

VENTILAÇÃO E FLUXO DE AÉREO.

O grande respiradouro superior e o sistema de ventilação do queixo extremamente eficiente permitem que um grande volume de ar fresco entre no capacete.

Por sua vez, o Dual EPS Liner inclui uma câmara de ar inovadora entre eles:

Isso permite um capacete verdadeiramente respirável, com troca ótima de ar quente e úmido com um bom ar fresco e fresco.

PORTO DE OLHO EXTERIOR.

O porto de olho SX.100 é extremamente amplo e oferece uma maior sensação de abertura dentro do capacete, uma sensação de liberdade ideal para todas as condições urbanas.

A viseira é um anti-risco de classe 1 óptico e preparada para o uso com uma lente Pinlock Fog Free.

VISOR SOLAR.

A viseira interna funciona através de um botão ergonômico externo, manipulado facilmente com luvas, filtrando 99% de UV ......


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Nexx SX.100 I Flux é ideal para completar o seu equipamento motociclista. Na nossa loja online motardinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na motardinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos motociclista para complementar Nexx SX.100 I Flux na nossa loja online de motociclista .

Características Nexx SX.100 I Flux

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Peso
> 1501 gr
Cor
Branco
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up