Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nexx

Sustentável

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

$ 252.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

MAIS VENTILAÇÃO.

Novo sistema de ventilação, oferece uma nova ventilação superior de três posições para a entrada ideal de ar, as entradas laterais duplas têm um novo posicionamento / ângulo que favorece mais ar fresco e são projetadas para permitir melhor manuseio e aderência com luvas de inverno.

A nova entrada de ventilação do Chin atrai mais ar fresco para a área da boca.

O revestimento EPS foi modificado, adicionando mais canais de ar para permitir que o ar extra passe pela cabeça e saia do capacete.

MAIS CONFORTO.

O novo X.WED 2 vem em mais tamanhos de Shell:

As opções de ajuste de 3 tamanhos de revestimento e 4 forros EPS combinam dimensões mais compactas com ajuste e conforto excepcionais.

FORRO.

O revestimento 3D foi aprimorado e o revestimento superior otimizado para conduzir o ar fresco ao redor do contorno da cabeça. Também foi desenvolvido um novo batente de vento no queixo, para reduzir o ruído do vento, as correntes de ar e proporcionar um melhor ajuste confortável ao redor do pescoço e na área facial inferior .

NOVO PICO.

Mais aerodinâmico e mais leve, projetado estrategicamente para fornecer entrada de ar direta adicional e reduzir golpes e vibrações em alta velocidade.

ALÇA DE EMERGÊNCIA V2.

Construído em cada almofada da bochecha, o novo sistema de Correia de Emergência V2 estava pensando em permitir um acesso mais fácil e suave à cabeça de um piloto ferido pelo pessoal médico treinado.

CÂMARA DE AÇÃO E CORRIDA RÁPIDA.

Um suporte removível pode ser facilmente inserido na parte superior do pico, também em ambos os lados do capacete existem suportes laterais da câmera de ação, outros suportes adicionais também podem preparar o capacete para o Quick Strap System.

ESPECIFICAÇÕES IMPORTANTES.

Um extensor de pico, para uso em rodovia ou fora de estrada, com movimento ajustável, sem necessidade de ferramentas e uma abertura especial para o queixo OFF ROAD.

VISOR SOLAR.

Equipado com uma viseira solar interna 80% Tint com um mecanismo de botão fácil que pode ser operado mesmo em más condições com poeira, lama, etc.

X COM.

Por padrão, o X.WED2 está equipado para acomodar o sistema NEXX Helmets X COM desenvolvido em cooperação com o renomado especialista em Bluetooth SENA.

O X COM é um fone de ouvido estéreo Bluetooth 3.0 com intercomunicador Bluetooth de longo alcance projetado especificamente para motociclistas que preferem um fator de forma menor para maximizar seu desempenho de pilotagem, mantendo os recursos avançados do intercomunicador Bluetooth.

Com o X COM, você pode ligar com as mãos livres no seu telefone celular Bluetooth, ouvir música estéreo ou instruções de voz da navegação GPS via Bluetooth sem fio e ter conversas por interfone em full duplex com outros usuários.




Se tem interesse em Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Capacetes da marca Nexx são de excelente qualidade. A Nexx concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain hoje!

Características Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Sustentável Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.83 / 5

18 Comentários

5 estrelas

89%

4 estrelas

6%

3 estrelas

6%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

5 estrelas

17/02/2024

Nuno Duarte

Muito bom e muito leve. Bem embalado e envio muito rapido

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Produto com qualidade!

06/01/2024

Rui Correia

Capacete bom mas um pouco pesado! De resto nada a apontar!

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

X.casado 2

05/01/2024

Emilio

Muito feliz com a entrega, chegou muito rápido e muito bem embalado. O melhor preço de todos, custou-me 100€ mais barato que a Amazon! Você não pode pedir mais

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Envio rápido e eficaz, o produto era o desejado

04/01/2023

Borch

Ainda não usei, mas todo o capacete parece perfeito. O envio foi super rápido!! Obrigado!!

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Nexx XWed2

12/12/2022

Rúben

Após 1 ano e meio de uso eis o meu feedback acerca deste capacete ao qual uso diariamente, tanto para pequenas voltas como para grandes viagens. Pontos Positivos: - É um capacete que chama a atenção - É confortável - Encaixa bem e tem um excelente ângulo de visão - Bem ventilado. Pontos negativos: - Nas almofadas o tecido está a desfazer - algumas zonas em que tem alguma "borracha" preta como no queixo também estão a desfazer, - Com alguns intercomunicadores ouve-se o vento, ou seja é um pouco ruidoso, - Para viagens grandes torna-se pesado - a precinta de segurança deixou de prender no pequeno encaixe. Esta é a minha honesta opinião, eu continuo a usar o capacete mas se conseguirem optem pela opção em carbono em que a qualidade é deveras premium. ps: o pinlock vem numa bolsa à parte

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Nexx xwed2

23/06/2022

Bjørn

Entrega rápida a um ótimo preço. O capacete sentou-se como um gosto e se encaixa bem na cabeça. Depois de encaixar a trava de pinos incluída, fui direto testá-la. Capacete muito confortável e calmo. Acho isso muito tranquilo e estou muito feliz. Também não notei nada no corte repentino do pescoço devido ao vento agarrando a tela, então parece que a tela solar tem um bom design. Fiquei um pouco empolgado com esse para-sol dobrável, pois li e vi comentários de que isso não vai longe o suficiente. De minha parte, não encontrei problemas com a viseira, pois desce até os outros capacetes que tive. É positivo que ele vem com um monte de peças de reposição. Aqui você encontrará uma extensão para a viseira solar, travas extras para a viseira/tela. Placas para montagem de uma câmera de ação e parafusos extras, além de um adaptador para o sistema de intercomunicação próprio da nexx. Por outro lado, montei packtalk black no meu, e aqui os alto-falantes foram direto para os recessos acabados do capacete. Enfim, estou super feliz.

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Nexx X.Wed 2 Dark Grey

18/05/2022

Francisco

Capacete fantástico em tudo!!! Até no preço em relação a outros sites! Quanto à compra, 5 estrelas! Recebido na data anunciada, e bem embalado! Obrigado!

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Muito bonito e completo

24/06/2021

Philippe

Este capacete e chegou bem embalado em uma caixa de papelão dupla. Ele mesmo em sua capa grossa. Tudo acompanhado de uma grande quantidade de acessórios, proteção de janela, peças de reposição ou para mudar a aparência do capacete. Estou muito feliz com minha compra.

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Capacete nexx capacete integral x.wed 2 liso

23/05/2021

Bernard BAILLET

produto super bom fiel à descrição encomenda entregue em 2 dias devolução possível pois enviei o tamanho errado encaminhado e devolvido sem falha na minha conta recomendo vivamente este fornecedor

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Ótima aparência e qualidade

07/04/2021

David

Eu mudei recentemente de supersports para motos supermoto e precisava de um visual diferente. O Nexx X wed2 ofereceu a qualidade e a aparência que eu queria. Eu moro em uma parte muito quente da Espanha, então a ventilação e o protetor solar integrado foram muito importantes. Ambos funcionam excepcionalmente bem. Eu não poderia estar mais satisfeito. Fantástico.

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Nexx x wed 2

25/12/2020

José Luis

Excelente capacete pelo preço, confortável e com boa insonorização. Fornecido com alguns acessórios. Envio em 2 dias e sem problemas.

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Espetacular

07/12/2020

José Manuel Gonzalez

Muito confortável, leve e com muitos acessórios. A espetacular cor cinza titânio fosco. Motardinn como sempre: bom preço, bom atendimento e o melhor preço.

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Nexx x wed 2

16/09/2020

Fabrício Sousa

Excelente capacete, entrega foi conforme os prazos dados, o capacete tem uma excelente visibilidade, é bastante leve em comparacção a outros capacetes que já tive, a maior diferença que notei foi na insonorização, muito boa. Resumindo, é um excelente capacete para ADV.

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Nexx wed 2

19/07/2020

Jordi

Muito xulo !! Ótima insonorização, quase não ouço a bicicleta !!! a viseira é mais que suficiente, muita visibilidade. Muito bom acabamento. Resumindo, ótimo, altamente recomendado

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Você está bem

19/03/2020

Ап

Incêndio

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Norma

19/03/2020

П

Linda cor

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Norma

18/03/2020

П

Incêndio, revisão e ventilação

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Nexx x.wed 2 

07/12/2018

Luis Garção

Produto de altos padrões qualidade fabricado em Portugal. Equipado com óculos de sol fumados 80% com um mecanismo de botão fácil que pode ser operado mesmo em más condições, com poeira, lama, etc. EMERGENCY STRAP V2 Incorporado nas almofadas laterais do forro, o novo sistema Emergency Strap system V2 foi re-desenhado para permitir um acesso e remoção do capacete mais fácil e suave, em caso de acidente, por parte de equipas médicas treinadas. Comprei o tamanho L e fica -me muito apertado. Espero com o uso fique na medida certa. Capacete de qualidade elevada.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Nexx Capacete integral X.Wed 2 Plain

Compatibilidade de capacete com sistema xcom 2

03/05/2021

Claudio clavero

Olá, queria saber se este capacete é compatível com o sistema de comunicação x com 2.

Olá! Não, o X.WED2 vem preparado como padrão para a instalação do sistema de comunicação X-COM Bluetooth. O X-COM 2 se encaixa nos capacetes NEXX X.Vilitur, NEXX X.Vilijord e NEXX X.Viliby. Obrigado pela sua pergunta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed