up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nexx X Wed 2 X Patrol

plus
Nexx

Nexx X Wed 2 X Patrol

Description Nexx X Wed 2 X Patrol

MAIS VENTILAÇÃO.

Novo sistema de ventilação, oferece uma nova abertura superior de três posições para uma ótima entrada de ar, as entradas laterais duplas têm um novo posicionamento / ângulo que favorece mais ar fresco e foi projetado para permitir melhor manuseio e aderência com luvas de inverno.

A entrada de ventilação New Chin atrai mais ar fresco para a área da boca.

O revestimento EPS foi modificado, adicionando mais canais de ar para permitir que o ar extra passe sobre a cabeça e para fora do capacete.

MAIS CONFORTO.

O novo X.WED 2 vem em mais tamanhos de casca:

3 opções de revestimento de revestimento de 4 camadas e 4 EPS combinam dimensões mais compactas com ajuste perfeito e conforto.

FORRO.

O forro 3D foi melhorado e o revestimento superior otimizado para conduzir o ar fresco ao redor do contorno da cabeça, uma nova rolha de vento queixo também foi desenvolvida para reduzir o ruído do vento, correntes de ar e menor área facial .

NOVO PICO.

Mais aerodinâmico e mais leve, estrategicamente projetado para fornecer entrada de ar direta adicional e reduzir o impacto e a vibração em alta velocidade.

COLUNA DE EMERGÊNCIA V2.

Construído em cada almofada da bochecha, o novo sistema de Strap de Emergência V2 foi pensado para permitir um acesso mais fácil e suave à cabeça de um cavaleiro ferido ......


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Na motardinn damos valor a produtos motociclista de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Nexx X Wed 2 X Patrol? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos motociclista com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Capacetes da motardinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Nexx X Wed 2 X Patrol

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up