Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nexx

Sustentável

Nexx Capacete Modular X.Vilitur Hyper-X

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nexx Capacete Modular X.Vilitur Hyper-X

Dinâmico.

Elegante.

Robusto:

Estilo, conforto e performance unem-se à essência do Gran Turismo, num Modular único, repleto de tecnologia e soluções que o aproximam do mundo que o rodeia.

Entre na zona de conforto definitivo onde a segurança se encontra com a paz de espírito, a viagem torna-se única e o prazer de pedalar, pura emoção.

Uma visão incrível da estrada:

Uma ótima experiência na estrada deve englobar o comportamento da motocicleta e a maneira como você se sente ao dirigir.

Esta é a razão pela qual desenvolvemos o X Sensus Vision, nossa filosofia por trás da porta ocular de todos os nossos capacetes, que conecta você à jornada e ao mundo ao seu redor com ângulos de abertura 15% acima dos requisitos padrão.

Soluções Visíveis:

A viseira é ótica classe 1, anti-riscos e pronta para o uso de lente antiembaçante Pinlock.

Também é equipado com um quebra-sol interno, que filtra 99% da luz ultravioleta, acionado externamente com botão ergonômico.

O sistema de viseira X Swift Quick Change torna a remoção da viseira extremamente simples e rápida.

Respire fundo:

Respire profundamente, naturalmente e em plenitude.

A generosa ventilação do Air Dynamic System, com duas entradas e duas saídas de ar, permite a renovação constante do ar fresco no interior do capacete e uma expulsão eficaz do ar quente.

Conforto por muitos quilômetros:

Os materiais usados aumentam a percepção de um interior luxuoso a bordo.

Com forma tridimensional para um ajuste perfeito ao redor da cabeça, os destaques incluem os protetores de bochecha com sistema anti-ruído, o formato Morfofit para um ajuste perfeito no rosto ou o forro uniforme, com ventilação multicanal que garante fácil distribuição do ar fresco excelente conforto do usuário.

Todas as peças do forro, incluindo o rolo do pescoço, são removíveis, laváveis e com a tecnologia X Mart Dry um tecido de tratamento especial que seca duas vezes mais rápido do que o algodão.

Um santuário para pensamentos:

O conceito de insonorização abrangente do X.VILITUR inclui geradores Vortex na área do queixo para reduzir o arrasto aerodinâmico e perfis de vedação de borracha duplos em torno da viseira e dentro da máscara, configurados para melhorar o isolamento acústico.

Uma direção silenciosa melhora o passeio:

As almofadas de bochecha anti-ruído de peça única e o rolo do pescoço desviam o vento e ajudam a reduzir o ruído indesejado.

Feito para proteger:

X Matrix é uma tecnologia que combina fibra de vidro multiaxial, fibras orgânicas 3D e fibras aramídicas especiais de aramida e reforços de carbono.

O resultado é uma casca super forte e leve, 35% mais forte para extensão e resistência à flexão do que a fibra de vidro normal.

Segurança de alta tecnologia:

Todos os mecanismos de travamento, inclusive a trava micrométrica, são 100% fabricados em aço inoxidável ou alumínio especial com tratamento anticorrosivo.

O sistema de abertura da barra de queixo inclui um botão de fácil acesso e um sistema de segurança anti-abertura, enquanto o sistema de pivô duplo Super locker 360º garante um travamento seguro da barra de queixo quando elevada.

Homologação dupla:

Pensando em maior segurança e conforto para o usuário, o X.VILITUR está disponível em três tamanhos de carcaça e possui dupla homologação:

Jet e Integral.

Conectado ao mundo:

Projetado para oferecer uma interação natural e intuitiva, basta falar para fazer as coisas ou usar o sistema simplificado de 3 botões para controlar as várias funções.

X COM 2 é projetado desde o solo para incorporar componentes de plugue, de forma que a bateria e os fios não comprometam o espaço ou a estética do capacete.

Aproveite ao máximo:

Fácil de conectar e carregar a bateria, a poderosa autonomia permitirá que você desfrute de até 10 horas de conversação ou passe horas na estrada, em stand by.

Um chip Bluetooth duplo permite conectar até 8 passageiros, para máxima conversa com outros viajantes.

Para uma experiência mais envolvente, desfrute do Advanced Noise Control, uma tecnologia inteligente que regula o volume da sua música quando o ambiente exterior ao capacete altera todas as funcionalidades exclusivas, resultado da prestigiada colaboração com a Sena, líder e especialista mundial em soluções Bluetooh.

Um par de olhos extras:

Registre todas as suas viagens e seus melhores momentos para lembrá-los mais tarde.

Práticos e removíveis, dois suportes para câmeras de ação acompanham o capacete, para facilitar a sua colocação na parte superior e / ou lateral do capacete.




O que acha de encontrar Nexx Capacete Modular X.Vilitur Hyper-X a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja motociclista. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Nexx. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Capacetes.

Características Nexx Capacete Modular X.Vilitur Hyper-X

Tecnologia Nexx Capacete Modular X.Vilitur Hyper-X

Sustentável Nexx Capacete Modular X.Vilitur Hyper-X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nexx Capacete Modular X.Vilitur Hyper-X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nexx Capacete Modular X.Vilitur Hyper-X

Você está bem

19/03/2020

П

Boa combinação de cores

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed