up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Nexx

TOURING

TOURING

SPORT

SPORT

URBAN

URBAN

ADVENTURE

ADVENTURE

GARAGE

GARAGE

ACESSÓRIOS

ACESSÓRIOS

Categorias

Capacetes

Eletrônica

Proteções

Ver tudo( Nexx )

Nexx

Nexx é uma renomada marca na indústria de motocicletas, reconhecida por seu compromisso em produzir capacetes de alta qualidade que priorizam a segurança, a funcionalidade e o estilo. Com uma rica história que se estende por várias décadas, Nexx estabeleceu-se como um nome confiável entre os motociclistas em todo o mundo. Seus designs ergonômicos e sistemas de ventilação ajustáveis também garantem superior conforto mesmo durante longas viagens. Nexx é uma marca que ganhou reputação por fabricar capacetes de alta qualidade que priorizam a segurança, a funcionalidade e o estilo. Sejam os capacetes modulares, de face integral, off-road, de face aberta, de viseira ou de tela, Nexx oferece uma diversidade de opções para atender às necessidades e preferências únicas dos motociclistas em todo o mundo. Com seu compromisso inabalável com a inovação e a precisão, Nexx continua a redefinir a segurança e o estilo de motociclismo para motociclistas em todo o globo. Nexx Protegendo motociclistas com Inovação e Precisão

A marca oferece uma diversidade de tipos de capacetes, cada um projetado para atender às necessidades específicas dos entusiastas de motocicletas. Usando tecnologias de ponta e materiais, os capacetes Nexx são projetados para fornecer uma proteção incomparável. Os capacetes Nexx combinam desempenho e estilo de forma harmoniosa. Criados com atenção minuciosa aos detalhes, esses capacetes oferecem aerodinâmica, ventilação e redução de ruído ótimas, garantindo uma experiência de condução confortável e agradável. Com vários designs e opções de cores disponíveis, os motociclistas podem expressar suas personalidades únicas enquanto ficam seguros na estrada. Os capacetes modulares Nexx oferecem a maior conveniência para os motociclistas. Esses capacetes possuem uma barra de queixo articulada que pode ser facilmente aberta, transformando-os em capacetes de face aberta. Nexx capacetes de face integral oferecem proteção intransigente para os motociclistas. Com sua construção robusta e recursos de segurança avançados, como cascos reforçados e forros absorvedores de impacto, esses capacetes fornecem excelente proteção para a cabeça em caso de acidentes. Os capacetes Nexx off-road são especificamente projetados para motociclistas que abraçam a emoção de aventuras off-road. Esses capacetes possuem viseiras estendidas, sistemas de fluxo de ar aprimorados e construção durável para suportar as rigorosas condições de pilotagem de terra e outras condições extremas de pilotagem. Os capacetes de face aberta Nexx combinam a liberdade de um design de face aberta com os recursos de segurança de um capacete de qualidade. Com seu aspecto elegante e inspirado no retrô, esses capacetes fornecem aos motociclistas ampla visibilidade e fluxo de ar, oferecendo proteção essencial para a cabeça e o rosto. Nexx capacetes de viseira incorporam tecnologias avançadas de viseira para garantir visão clara e desimpedida. Com recursos como revestimentos anti-embaçamento, proteção UV e resistência a arranhões, esses capacetes permitem que os pilotos se concentrem na estrada à frente, sem distrações, garantindo uma experiência de condução mais segura e agradável. Os capacetes Nexx screen são projetados para atender às necessidades dos motociclistas que são viciados em tecnologia. Esses capacetes possuem sistemas de comunicação Bluetooth integrados, permitindo aos motociclistas se conectar com outros motociclistas, fazer chamadas sem fio e ouvir música enquanto estão em movimento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar