Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nolan

Sustentável

Nolan Capacete Modular Recondicionado N90-3 Special N-Com

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nolan Capacete Modular Recondicionado N90-3 Special N-Com

Razões para a renovação: Está como novo, o mecanismo externo da viseira solar está ligeiramente incoerente. No entanto, se você apertar, funciona.

Este é o novo capacete flip up de nível de entrada de Nolan. É caracterizado por um design sólido e compacto e suas generosas especificações técnicas. Homologação P / J dupla, viseira ultralarga, protetor solar Vps (ajustável em várias posições), Sistema de ventilação superior com tecnologia Airbooster, mecanismo exclusivo de abertura de proteção do queixo de dupla ação, sistema de retenção Microlock2 de alavanca dupla com ajuste micrométrico e configuração para o sistema de comunicação N Com Make O N90 3 um capacete flip up interessante para os setores de scooter e motocicleta.


Recursos:

Homologação P / J:
O capacete pode ser usado com o protetor de queixo aberto (configuração J) ou fechado (configuração P), visto que o protetor de queixo foi aprovado nos testes de homologação exigidos pelos regulamentos da Un / Ece para capacetes faciais.

Visor Ultra Wide:
A grande superfície da viseira S / R (resistente a arranhões) possibilita uma visão mais ampla, também lateral, aumentando assim a segurança ativa.

Visor interno resistente à névoa Pinlock®:
Fornecido de acordo com o segmento. Graças ao sistema de regulagem patenteado, o trecho da viseira interna Pinlock® pode ser regulado, atuando do exterior da viseira, sem a necessidade de remoção. A borda total de silicone (Fsb) permite, em primeiro lugar, um aumento no tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; Em segundo lugar, reduz o risco de arranhões na viseira.

Protetor solar Vps ajustável com proteção UV 400:
Moldado em Lexan ™ *, é tratado com S / R (resistente a arranhões) e F / R (resistente a névoa) e oferece proteção contra raios ultravioleta de até 400 nanômetros. Pode ser facilmente removido para manutenção e limpeza e é totalmente ajustável.

Tecnologia Airbooster:
O exclusivo sistema superior “Airbooster Technology” garante ventilação ideal onde a cabeça do piloto mais requer: O ar é extraído da entrada de ar superior e forçado para as áreas mais críticas, evitando qualquer dispersão, para garantir o máximo conforto também em condições extremas de pilotagem.

Ação dupla (patenteado):
Sistema exclusivo de abertura de proteção de queixo de dupla ação. Posicionado no centro do protetor de queixo, permite uma abertura fácil com uma mão. O mecanismo de abertura de dupla ação reduz o risco de abertura acidental: o protetor de queixo só pode ser aberto operando a primeira alavanca de liberação (ou trava de segurança) e, em seguida, ativando a segunda alavanca.

Microlock2 (patenteado):
É um sistema patenteado de retenção de alavanca dupla com ajuste micrométrico. Consiste em uma alavanca de abertura termoplástica ergonômica e em uma segunda alavanca dentada e de sustentação de alumínio. A alavanca dentada libera a faixa micrométrica, portanto, a tira do queixo só pode ser aberta com uma rotação muito ampla da alavanca de abertura. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura involuntária do sistema de retenção.

Configuração do sistema de comunicação N Com:
O Capacete Está Configurado e Aprovado com Sistema de Comunicação N Com Instalado e com o Innovative Ess (Sinal de Parada de Emergência).

Compatibilidade com N Com:
B902l R Series B902 R Series B601 R Series Ess Mcs Iii R Series (para mais informações, consulte a página 208).



Se quiser saber mais sobre Nolan Capacete Modular Recondicionado N90-3 Special N-Com ou outros produtos da marca Nolan na categoria Capacetes da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Modulares, onde poderá escolher produtos de motociclista da Nolan, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Nolan Capacete Modular Recondicionado N90-3 Special N-Com

Tecnologia Nolan Capacete Modular Recondicionado N90-3 Special N-Com

Sustentável Nolan Capacete Modular Recondicionado N90-3 Special N-Com

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nolan Capacete Modular Recondicionado N90-3 Special N-Com

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed