Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nolan

Sustentável

Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Este é o topo de gama de estrada e fora de estrada de Nolan, o primeiro capacete de estrada ligado / desligado equipado com um protetor de queixo removível no mercado. Caracteriza-se por um design inspirado fora da estrada, suas muitas características técnicas e a ampla gama de cores e gráficos disponíveis. Homologação dupla P / J, viseira ultra larga, uma janela particularmente ampla compatível com o uso de máscaras (mesmo com a viseira montada e aberta), protetor solar VPS (ajustável em várias posições e equipado com o sistema de reposicionamento automático), sistema de ventilação superior AirBooster Technology, duplo alavanca O sistema de retenção Microlock2 com regulação micrométrica, o inovador acolchoado interno Clima Comfort (com tecido microperfurado e o rolo de pescoço ajustável) e configurado para o sistema de comunicação N Com tornam o N70 2 X o cruzamento definitivo para os turistas mais exigentes em motos.


Recursos:

Homologação P / j:
O capacete é aprovado na configuração dupla P / J, pois o protetor de queixo removível passou nos testes de homologação exigidos pelas normas UN / ECE para capacetes integrais.

Viseira ultra-larga:
A grande superfície do visor S / R (resistente a arranhões) possibilita uma visão mais ampla, também lateral, aumentando assim a segurança ativa. Além disso, a janela particularmente larga permite que o capacete seja usado com uma máscara, mesmo com a viseira montada e aberta.

Viseira interna resistente a nevoeiro Pinlock®:
Fornecido de acordo com o segmento. Graças ao sistema de ajuste patenteado, o trecho da viseira interna Pinlock® pode ser ajustado, atuando a partir do exterior da viseira, sem a necessidade de remoção. A borda completa de silicone (FSB), adotada sob licença da Pinlock®, permite primeiro aumentar o tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; segundo, reduz o risco de arranhões na viseira.

Protetor solar Vps:
Moldado a partir de LEXANTM *, é tratado com S / R (Resistente a Riscos) e F / R (Resistente a Neblina) e oferece proteção UV de até 400 nanômetros. Pode ser facilmente removido para manutenção e limpeza e é totalmente ajustável. O sistema de ativação (patenteado) permite a retração automática do protetor solar na posição de espera, simplificando as manobras de emergência necessárias para obter rapidamente o nível máximo de visibilidade oferecido pelo visor.

Tecnologia Airbooster:
O exclusivo sistema superior "AirBooster Technology" garante uma ventilação ideal onde a cabeça do motociclista mais exige: o ar é extraído da entrada de ar superior e forçado para as áreas mais críticas, evitando qualquer dispersão, para garantir o máximo conforto também em condições extremas de pilotagem.
Além disso, o sistema de ventilação possui:
Uma entrada de ar na proteção do queixo permite a ventilação no nível da boca e direciona o ar diretamente para a viseira, limitando o embaçamento;
Extratores traseiros que permitem a expulsão de ar quente e obsoleto, garantindo conforto ideal dentro do capacete.

Microlock2 (patenteado):
É um sistema patenteado de retenção de alavanca dupla com ajuste micrométrico. Consiste em uma alavanca de abertura ergonômica termoplástica e em uma segunda alavanca de retenção e dentes de alumínio. A alavanca dentada libera a faixa micrométrica, portanto, a tira do queixo pode ser aberta apenas com uma rotação muito ampla da alavanca de abertura. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção.

Correias de queixo integradas:
Integradas no forro, as tiras de queixo removíveis e laváveis favorecem o ajuste do capacete, bem como a sua usabilidade.

Clima comfort estofamento de conforto interno:
Um novo conceito, o estofamento interno é feito com tecido microperfurado de dupla densidade. Combinado com o sistema de ventilação superior "AirBooster Technology", distribui o ar na parte superior da cabeça do motociclista. A forma do protetor contra o vento ajuda a fechar a proteção do queixo e protege contra correntes de ar irritantes na área do queixo.

Rolo do pescoço:
Removível, lavável e equipado com um sistema de ajuste exclusivo, é facilmente adaptável à forma do piloto e às várias configurações resultantes de diferentes posições de pilotagem.

Configure para o sistema de comunicação ncom:
O capacete é configurado e aprovado com o sistema de comunicação N Com instalado e com o inovador ESS (Emergency Stop Signal).

N compatibilidade:
Série B901L R Série B601 R Série ESS MCS III R

Configurações possíveis:
O capacete pode ser usado em oito configurações diferentes. O N70 2 X é de fato caracterizado pela presença de três elementos (viseira, protetor de queixo removível e pico) que podem ser montados no capacete individualmente, em pares, todos juntos ou removidos completamente.




Complete o seu pedido de Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com com a nossa seleção de Capacetes e os nossos artigos de Conversíveis. Navegue pelas nossas outras categorias de motociclista na motardinn, a sua loja online especializada em equipamento de motociclista e compre o nosso equipamento de Conversíveis ao melhor preço, com 100% de garantia na motardinn!

Características Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Tecnologia Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Sustentável Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Bom capacete

08/12/2022

Nuno Miguel

Serviço de entrega 5 estrelas, 3 dias úteis para Portugal, já comprei vários á motardinn, sempre sem queixas. O capacete em si, dou 4,5 estrelas, apenas porque uma das borrachas do peak vinha mal colada, mas o capacete é bonito, boa viseira, é visível de frente, confortável é muito versátil, aliás uma das razões que me fez tomar a decisão da compra.

Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Multar

17/03/2020

П

amarelo brilhante

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed