Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nolan

Sustentável

Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Este é o topo de gama de estrada e fora de estrada de Nolan, o primeiro capacete de estrada ligado / desligado equipado com um protetor de queixo removível no mercado. Caracteriza-se por um design inspirado fora da estrada, suas muitas características técnicas e a ampla gama de cores e gráficos disponíveis. Homologação dupla P / J, viseira ultra larga, uma janela particularmente ampla compatível com o uso de máscaras (mesmo com a viseira montada e aberta), protetor solar VPS (ajustável em várias posições e equipado com o sistema de reposicionamento automático), sistema de ventilação superior AirBooster Technology, duplo alavanca O sistema de retenção Microlock2 com regulagem micrométrica, o inovador estofamento Clima Comfort (com tecido microperfurado e rolo ajustável no pescoço) e configurado para o sistema de comunicação N Com tornam o N70 2 X o cruzamento definitivo para os turistas mais exigentes em motocicletas.


Recursos:

Homologação P / j:
O capacete é aprovado na configuração dupla P / J, pois o protetor de queixo removível passou nos testes de homologação exigidos pelas normas UN / ECE para capacetes integrais.

Viseira ultra-larga:
A grande superfície do visor S / R (resistente a arranhões) possibilita uma visão mais ampla, também lateral, aumentando assim a segurança ativa. Além disso, a janela particularmente larga permite que o capacete seja usado com uma máscara, mesmo com a viseira montada e aberta.

Viseira interna resistente a nevoeiro Pinlock®:
Fornecido de acordo com o segmento. Graças ao sistema de ajuste patenteado, o trecho da viseira interna Pinlock® pode ser ajustado, atuando a partir do exterior da viseira, sem a necessidade de remoção. A borda completa de silicone (FSB), adotada sob licença da Pinlock®, permite primeiro aumentar o tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; segundo, reduz o risco de arranhões na viseira.

Protetor solar Vps:
Moldado a partir de LEXANTM *, é tratado com S / R (Resistente a Riscos) e F / R (Resistente a Neblina) e oferece proteção UV de até 400 nanômetros. Pode ser facilmente removido para manutenção e limpeza e é totalmente ajustável. O sistema de ativação (patenteado) permite a retração automática do protetor solar na posição de espera, simplificando as manobras de emergência necessárias para obter rapidamente o nível máximo de visibilidade oferecido pelo visor.

Tecnologia Airbooster:
O exclusivo sistema superior "AirBooster Technology" garante uma ventilação ideal onde a cabeça do motociclista mais exige: o ar é extraído da entrada de ar superior e forçado para as áreas mais críticas, evitando qualquer dispersão, para garantir o máximo conforto também em condições extremas de pilotagem.
Além disso, o sistema de ventilação possui:
Uma entrada de ar na proteção do queixo permite a ventilação no nível da boca e direciona o ar diretamente para a viseira, limitando o embaçamento;
Extratores traseiros que permitem a expulsão de ar quente e obsoleto, garantindo conforto ideal dentro do capacete.

Microlock2 (patenteado):
É um sistema patenteado de retenção de alavanca dupla com ajuste micrométrico. Consiste em uma alavanca de abertura ergonômica termoplástica e em uma segunda alavanca de retenção e dentes de alumínio. A alavanca dentada libera a tira micrométrica, portanto, a tira do queixo pode ser aberta apenas com uma rotação muito ampla da alavanca de abertura. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção.

Correias de queixo integradas:
Integradas no forro, as tiras de queixo removíveis e laváveis favorecem o ajuste do capacete, bem como a sua usabilidade.

Clima comfort estofamento de conforto interno:
Um novo conceito, o estofamento interno é feito com tecido microperfurado de dupla densidade. Combinado com o sistema de ventilação superior "AirBooster Technology", distribui o ar na parte superior da cabeça do motociclista. A forma do protetor contra o vento ajuda a fechar a proteção do queixo e protege contra correntes de ar irritantes na área do queixo.

Rolo do pescoço:
Removível, lavável e equipado com um sistema de ajuste exclusivo, é facilmente adaptável à forma do piloto e às várias configurações resultantes de diferentes posições de pilotagem.

Configure para o sistema de comunicação ncom:
O capacete é configurado e aprovado com o sistema de comunicação N Com instalado e com o inovador ESS (Emergency Stop Signal).

N compatibilidade:
Série B901L R Série B601 R Série ESS MCS III R

Configurações possíveis:
O capacete pode ser usado em oito configurações diferentes. O N70 2 X é de fato caracterizado pela presença de três elementos (viseira, protetor de queixo removível e pico) que podem ser montados no capacete individualmente, em pares, todos juntos ou removidos completamente.




Compre agora Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com por apenas 0 $. Fabricado pela Nolan, Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na motardinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de motociclista favoritos. Consulte a nossa gama completa de Conversíveis dentro da nossa secção de Capacetes.

Características Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Sistema de Fecho

Fivela de regulação micrométrica

Cor

Azul

Idade

Adulto

Tecnologia Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Sustentável Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Capacete em uma classe especial

22/01/2023

Frode Huus Neteland

Capacete muito bom e bonito, exatamente como descrito. Entrega rápida e desembaraço alfandegário completamente sem problemas quando enviado através de Posten.

Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Análise

27/12/2021

Ali Alnamani

Capacete perfeito, este é o segundo que comprei

Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Super boa entrega e qualidade

05/11/2020

R. Koster

Um capacete super bonito e tudo o que foi prometido na descrição está totalmente correto. O capacete foi entregue uma semana antes do esperado.

Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Capacete de qualidade

31/05/2020

Reymark Se

Este capacete de aventura tem uma proteção de boa qualidade, boa visão, ótima tecnologia, bom revestimento interno, tudo muito bom para investir neste capacete.

Nolan Capacete conversível N70-2 X Decurio N-Com

Multar

17/03/2020

П

Linda tricolor

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed