Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nolan

Sustentável

Nolan Capacete conversível N70-2 X Special N-Com

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nolan Capacete conversível N70-2 X Special N-Com

Este é o crossover topo de gama da Nolan para estrada e todo-o-terreno, o primeiro capacete on / off road equipado com um protector de queixo removível do mercado. Caracteriza-se por um design inspirado no off road, pelas suas inúmeras características técnicas e pela vasta gama de cores e gráficos disponíveis. Homologação P / J dupla, visor ultralargo, janela particularmente ampla compatível com uso de máscara (mesmo com visor montado e aberto), protetor solar VPS (ajustável em várias posições e equipado com sistema de reposicionamento automático), sistema de ventilação superior AirBooster Technology, duplo O sistema de retenção da alavanca Microlock2 com regulação micrométrica, o inovador forro interior Clima Comfort (com tecido micro perfurado e rolo de pescoço ajustável) e a configuração para o sistema de comunicação N Com fazem do N70 2 X o crossover on off definitivo para os motoqueiros mais exigentes.


Recursos:

Homologação P / j:
O capacete é aprovado em configuração dupla P / J, já que o protetor de queixo removível passou nos testes de homologação exigidos pelos regulamentos UN / ECE para capacetes integrais.

Viseira ultralarga:
A grande superfície da viseira S / R (Scratch Resistant) permite uma visão mais ampla, também lateral, aumentando muito a segurança ativa. Além disso, a janela particularmente larga permite que o capacete seja usado com uma máscara, mesmo com a viseira montada e aberta.

Visor interno resistente à névoa Pinlock®: (Pinlock vendido separadamente)
Fornecido de acordo com o segmento. Graças ao sistema de regulagem patenteado, o alongamento da viseira interna Pinlock® pode ser ajustado, agindo desde o exterior da viseira, sem a necessidade de retirada. O Full Silicone Border (FSB), adotado sob licença da Pinlock®, permite, em primeiro lugar, um aumento no tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; em segundo lugar, reduz o risco de arranhões na viseira.

Protetor solar Vps:
Moldado em LEXANTM *, é S / R (resistente a arranhões) e F / R (resistente a névoa) e oferece proteção UV de até 400 nanômetros. Pode ser facilmente removido para manutenção e limpeza e é totalmente ajustável. O sistema de acionamento (patenteado) permite a retração automática do protetor solar na posição standby, simplificando as manobras de emergência necessárias para obter rapidamente o nível máximo de visibilidade oferecido pelo visor.

Tecnologia Airbooster:
O exclusivo sistema superior “AirBooster Technology” garante ótima ventilação onde a cabeça do ciclista mais necessita: o ar é extraído da entrada de ar superior e forçado para as áreas mais críticas, evitando qualquer dispersão, para garantir o máximo conforto também em condições extremas de pilotagem.
Além disso, o sistema de ventilação possui:
Uma entrada de ar para proteção do queixo permite a ventilação ao nível da boca e direciona o ar diretamente para a viseira, limitando o embaçamento;
Extratores traseiros permitem a expulsão do ar quente e viciado, garantindo um ótimo conforto dentro do capacete.

Microlock2 (patenteado):
É um sistema patenteado de retenção de alavanca dupla com ajuste micrométrico. Consiste em uma alavanca ergonômica termoplástica de abertura e uma segunda alavanca dentada e de sustentação em alumínio. A alavanca dentada libera a faixa micrométrica, portanto, a faixa do queixo só pode ser aberta com uma rotação muito ampla da alavanca de abertura. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção.

Correias de queixo integradas:
Integradas ao forro, as faixas de queixo removíveis e laváveis favorecem o ajuste do capacete, bem como sua usabilidade.

Estofamento de conforto interno Clima comfort:
Um novo conceito, o acolchoamento interno é feito com tecido microperfurado de dupla densidade. Combinado com o sistema de ventilação superior “AirBooster Technology”, distribui o ar na parte superior da cabeça do piloto. O formato do protetor de vento ajuda a fechar o protetor de queixo e protege contra irritantes correntes de ar na região do queixo.

Rolamento do pescoço:
Removível, lavável e dotado de um exclusivo sistema de regulagem, adapta-se facilmente à forma do piloto e às várias configurações resultantes das diferentes posições de condução.

Configurar para sistema de comunicação n com:
O capacete está montado e homologado com sistema de comunicação N Com instalado e com o inovador ESS (Emergency Stop Signal).

Compatibilidade com N com:
B901L R series B601 R series ESS MCS III R series

Configurações possíveis:
O capacete pode ser usado em oito configurações diferentes. O N70 2 X caracteriza-se de facto pela presença de três elementos (viseira, protector de queixo removível e bico) que podem ser colocados no capacete individualmente, aos pares, todos juntos ou totalmente removidos.




Gostou de Nolan Capacete conversível N70-2 X Special N-Com? Visite a nossa secção de produtos Capacetes e descubra uma grande variedade de produtos Capacetes e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos motociclista se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Capacetes está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Nolan Capacete conversível N70-2 X Special N-Com

Tecnologia Nolan Capacete conversível N70-2 X Special N-Com

Sustentável Nolan Capacete conversível N70-2 X Special N-Com

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nolan Capacete conversível N70-2 X Special N-Com

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

0%

3 estrelas

50%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nolan Capacete conversível N70-2 X Special N-Com

Bom capacete, mas...

24/08/2022

Christophe

Capacete fornecido sem adesivos refletivos, mas obrigatório para capacetes vendidos na França. Muito pouco espaço para óculos e orelhas.

Nolan Capacete conversível N70-2 X Special N-Com

Frio

17/03/2020

П

Preto e branco parece bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Nolan Capacete conversível N70-2 X Special N-Com

viseira interna

01/05/2023

EDINSON

A viseira interna vem com o capacete ou tem que ser comprada a parte?

Resposta de Miguel Angel

Inclui a mica exterior e os óculos de sol. Não inclui PinLock se é isso que você quer dizer.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed