Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nolan

Sustentável

Nolan Capacete Integral N87 Plus Distinctive N-Com

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nolan Capacete Integral N87 Plus Distinctive N-Com

A versão mais recente e mais exclusiva do capacete completo para estrada de Nolan, aprimorado com sistema de remoção de protetores de bochechas de emergência (NERS Nolan Emergency Release System), o estofamento interno Clima Comfort com seu inovador sistema de construção e ajuste líquido para a posição do liner (LPC Liner Positioning Control). O novo conteúdo técnico é acompanhado por uma aparência esportiva e elegante e uma revisão completa do estilo do estofamento de conforto interno. As características técnicas consolidadas que fazem do N87 um produto muito apreciado entre os turistas mais exigentes das motos estão presentes: tamanho compacto (graças à disponibilidade de dois tamanhos de carcaça externa), viseira ultra larga, mecanismo inovador da funcionalidade de inclinação, protetor solar VPS (ajustável em várias posições), sistema de ventilação superior AirBooster Technology, sistema de retenção Microlock2 de alavanca dupla com ajuste micrométrico, estofamento interno Clima Comfort (com tecidos microperfurados) e configurado para o sistema de comunicação N Com.


Recursos:

Viseira ultra-larga:
A grande superfície do visor S / R (resistente a arranhões) possibilita uma visão mais ampla, também lateral, aumentando assim a segurança ativa. O inovador mecanismo da viseira com funcionalidade de inclinação (patente pendente) permite uma maior extensão da área coberta pelo Pinlock® e reduz o risco de abertura / fechamento acidental da viseira, além de infiltrações.

Viseira interna resistente a nevoeiro Pinlock®:
Graças ao sistema de ajuste patenteado, o trecho da viseira interna Pinlock® pode ser ajustado, atuando a partir do exterior da viseira, sem a necessidade de remoção.
A borda completa de silicone (FSB), adotada sob licença da Pinlock®, permite primeiro aumentar o tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; segundo, reduz o risco de arranhões na viseira.

Protetor solar VPS com proteção 400:
Posicionado na parte interna do capacete, é moldado em LEXAN ™ * e é tratado com S / R (Resistente a arranhões) e F / R (Resistente a nevoeiro), com proteção UV de até 400 nanômetros. É fácil remover quando não é necessário ou para operações normais de manutenção e limpeza.

Microlock2 (patenteado):
É um sistema patenteado de retenção de alavanca dupla com ajuste micrométrico. Consiste em uma alavanca de abertura ergonômica termoplástica e em uma segunda alavanca de retenção e dentes de alumínio. A alavanca dentada libera a tira micrométrica, portanto, a tira do queixo pode ser aberta apenas com uma rotação muito ampla da alavanca de abertura. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção.

Clima comfort estofamento de conforto interno:
Recém-projetado, o estofamento interno é feito com tecido perfurado de dupla densidade. Combinado com o sistema de ventilação superior "AirBooster Technology", ele distribui o ar na parte superior da cabeça do piloto. A forma do protetor de vento aumenta a capacidade de desgaste do capacete e protege contra infiltrações de ar irritantes na área do queixo.

Almofadas para bochechas:
Para facilitar ainda mais a lavagem, as almofadas das bochechas são equipadas com estofamento interno de espuma expandida que pode ser retirado da cobertura do tecido.

Revestimento moldado para as bochechas internas em poliestireno:
O capacete possui um revestimento moldado para as bochechas internas em poliestireno, o que permite um ajuste mais preciso das bochechas internas do tecido. Esse revestimento, que confere ao produto um acabamento de qualidade, também fornece o alojamento para os fones de ouvido do sistema de comunicação N Com.

Óculos adaptáveis:
Este sistema foi projetado para o conforto dos usuários de óculos. De maneira rápida e fácil, permite obter um espaço nas bochechas das hastes dos óculos. É reversível, para que as bochechas voltem à configuração inicial. Sistema exclusivo projetado para o conforto dos usuários de óculos. De maneira rápida e fácil, permite obter um espaço nas bochechas das hastes dos óculos. É reversível, para que as bochechas possam retornar à configuração inicial.

Controle de posicionamento do liner Lcp (disponível apenas no n87 plus):
Este sistema permite que a posição do revestimento seja ajustada, o que significa que o capacete pode ser adaptado a diversos requisitos e formatos de cabeça sem alterar o tamanho.

Sistema de liberação emergencial Ners nolan (patente pendente disponível apenas no n87 plus):
Esse sistema, com patente pendente, permite às equipes de emergência remover as almofadas do capacete enquanto ele ainda está sendo usado pelo motociclista, simplesmente puxando as fitas vermelhas presas à frente das próprias almofadas.

Liner com uma constelação líquida inovadora (disponível apenas no n87 plus):
O revestimento, com uma construção de rede inovadora, ajuda ainda mais o movimento do ar ao redor da parte superior da cabeça do ciclista.

Pronto para n com:
O capacete é configurado e aprovado com o sistema de comunicação N Com e com o inovador ESS (Sinal de Parada de Emergência).

N compatibilidade:
Série B901L R SÉRIE B 901 R Série B901 R Série B601 R Série ESS MCS III R

Tecnologia Airbooster:
O exclusivo sistema superior "AirBooster Technology" garante uma ventilação ideal onde a cabeça do motociclista mais exige: o ar é extraído da entrada de ar superior e forçado para as áreas mais críticas, evitando qualquer dispersão, para garantir o máximo conforto também em condições extremas de pilotagem. Além disso, o sistema de ventilação possui:
Uma entrada de ar na proteção do queixo permite a ventilação no nível da boca e direciona o ar diretamente para a viseira, limitando o embaçamento;
Um extrator traseiro integrado em um spoiler traseiro, permite a expulsão de ar quente e obsoleto.




Não hesite mais tempo e compre Nolan Capacete Integral N87 Plus Distinctive N-Com. Para qualquer outra informação sobre as características de Nolan Capacete Integral N87 Plus Distinctive N-Com, poderá entrar em contacto com a motardinn através do nosso site. A motardinn oferece uma seleção exclusiva de Capacetes para motociclista e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Capacetes vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Integrais.

Características Nolan Capacete Integral N87 Plus Distinctive N-Com

Tecnologia Nolan Capacete Integral N87 Plus Distinctive N-Com

Sustentável Nolan Capacete Integral N87 Plus Distinctive N-Com

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nolan Capacete Integral N87 Plus Distinctive N-Com

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nolan Capacete Integral N87 Plus Distinctive N-Com

Você está bem

16/03/2020

А

Ótima solução para sua cabeça.

Nolan Capacete Integral N87 Plus Distinctive N-Com

Bom

16/03/2020

П

Super nas cores da Itália

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed