up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nolan Capacete Modular N90-2 Meridianus N-Com

plus
Nolan

Nolan Capacete Modular N90-2 Meridianus N-Com

Description Nolan Capacete Modular N90-2 Meridianus N-Com

Este é o capacete básico de Nolan. Caracteriza-se por um design inspirado no esporte e por suas generosas características técnicas. A homologação P / J dupla, protetor solar VPS, um mecanismo exclusivo de abertura de guarda de queixo de dupla ação, sistema de retenção de alavanca dupla Microlock2 com ajuste micrométrico e configurado para o sistema de comunicação N Com tornam o N90 2 um interessante capacete dobrável na scooter e na moto setores.


Informações técnicas:

Homologação P / j:
O capacete pode ser usado com o protetor de queixo aberto (configuração J) ou fechado (configuração P), pois o protetor de queixo passa nos testes de homologação exigidos pelos regulamentos da UNECE para capacetes integrais.

Viseira interna resistente a nevoeiro Pinlock®:
Fornecido de acordo com o segmento. Graças ao sistema de ajuste patenteado, o trecho do Pinlock®, viseira interna pode ser ajustado, atuando a partir do exterior da viseira, sem a necessidade de remoção. A borda completa de silicone (FSB)
sob licença da Pinlock®, permite, em primeiro lugar, aumentar o tamanho da câmara de ar localizada entre o exterior e o interior do capacete, reduzindo ainda mais o risco de embaçamento; segundo, reduz o risco de arranhões na viseira.

Protetor solar Vps:
Moldado a partir de LEXANTM *, é tratado com S / R (Resistente a Riscos) e F / R (Resistente a Neblina) e oferece proteção UV de até 400 nanômetros. Pode ser facilmente removido para manutenção e limpeza.

Ação dupla (patenteada):
Sistema de abertura exclusivo (patenteado) de proteção de queixo DUAL ACTION. Posicionado no centro da proteção do queixo, permite uma abertura fácil com uma mão. O mecanismo de abertura de dupla ação reduz o risco de abertura acidental: a proteção do queixo pode ser aberta apenas operando a primeira alavanca de liberação (ou trava de segurança) e ativando a segunda alavanca.

Microlock2 (patenteado):
É um sistema patenteado de retenção de alavanca dupla com ajuste micrométrico. Consiste em uma alavanca de abertura ergonômica termoplástica e em uma segunda alavanca de retenção e dentes de alumínio. A alavanca dentada libera a tira micrométrica, portanto, a tira do queixo pode ser aberta apenas com uma rotação muito ampla da alavanca de abertura. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção.

Pronto para n com:
O capacete é configurado e aprovado com o sistema de comunicação N Com instalado.
N compatibilidade
Série B901 S Série B601 S Série MCS III S



ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Procura Nolan Capacete Modular N90-2 Meridianus N-Com? Na motardinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Modulares das melhores marcas. Por exemplo da Nolan, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de motociclista.

Características Nolan Capacete Modular N90-2 Meridianus N-Com

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nolan Capacete Modular N90-2 Meridianus N-Com

Norma

-

Ótimo modular.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up