up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Coisas para saber sobre a fita de lesões

Ao colar uma fita de algodão elástica com um adesivo de acrílico é aplicada para parar a dor e danos de cãibras musculares e uma diversidade de outras doenças físicas. Você pode comprar produtos de gravação em TheraBand , KT Tape , Ultimate Performance , Rehband , 8 C Plus .

Quando utilizada na pele sobre um músculo, cinto ou articulação irritado ou danificado, uma fita forma uma pequena influência de levantamento e marcação na pele. Ao executar, a fita encolhe a região e levanta levemente a correia subjacente. O impacto claro é a melhora do fluxo sanguíneo para o músculo ou articulação infectado ou danificado. Quando o fluxo sanguíneo é aumentado, ocorre uma remoção desenvolvida dos fatores provocativos que levam à cura rápida. Acredita se que a bandagem também melhora o fluxo do fluido linfático e, portanto, também pode ajudar a superar a inflamação após o trauma. Essas fitas parecem entrar em conflito com os receptores de dor e também com as operações de retransmissão de desconforto; portanto, eles são muito úteis no controle da dor.

Uso da gravação em esportes

Hoje, a gravação não é mais um substituto para as vítimas na cura física. Agora, eles são comumente aplicados como uma opção à fita adesiva branca regular em muitos exercícios esportivos. Muitas celebridades do esporte mantêm gravando para assuntos como:

• Melhorar o desempenho atlético
• Diminuindo o perigo de dano
• Melhorar a cura
O aumento inesperado no uso da bandagem em esportes e atletismo é devido ao conhecimento expandido sobre suas vantagens esportivas particulares. A aplicação de bandagem diminuirá significativamente a chance de danos aos ossos do tornozelo.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar