up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Recuperação e cuidados

Cremes Esportivos

()
load

Como usar o creme esportivo?

Cremes esportivos

Cremes esportivos são cremes ou loções utilizadas para curar dores e lesões. O excesso de creme esportivo pode acontecer se alguém aplicar este produto em pele exposta, como um ferimento claro ou corte ou comer ou levar o produto nos olhos. Você pode comprar os cremes esportivos em Castelli , Assos , Brooks England , Elite , XLC .

Melhor Creme Desportivo

Estes são alguns dos melhores cremes esportivos:

Penetrex
Penetrex proporciona alívio da dor confinada de ação rápida e poderoso, útil para uma variedade de situações, incluindo osteoartrite e dores musculares gerais. Seu componente energético, a arnica, tem sido utilizado para superar as dores.

Gel de alívio da dor biofreezes
O Gel Roll On para Alívio da Dor Biofreezes proporciona uma facilidade de resfriamento e conforto que auxilia na redução da dor muscular, já que a descrição não inclui medicamentos antiinflamatórios ou parabenos. Em extensão, ele reduz o fluxo sanguíneo e resfria a pele, possivelmente aliviando a dor no mesmo momento.

Creme de alívio natural da dor Noxicares
Noxicares Natural Pain Relief Cream inclui componentes originais para aliviar intensamente a dor aguda, incluindo essência de açafrão, um antiinflamatório apreciado. Os ingredientes naturais servem em conjunto para fornecer a esta massagem muscular características analgésicas e anti inflamatórias.

Como usar?

Aplique uma camada fina de creme na área lesada, no máximo 3 a 4 vezes ao dia. Massageie com cuidado e suavemente. Depois de usar o creme, limpe as mãos, exceto quando estiver usando este creme para curar as mãos. Se for para as mãos, espere no máximo 30 minutos após usar o creme para lavar as mãos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar