up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Proteína Whey+ Mega 5 900gr Morango

plus
Nutrisport

Nutrisport Proteína Whey+ Mega 5 900gr Morango

Description Nutrisport Proteína Whey+ Mega 5 900gr Morango

Whey Protein mega 5 foi desenvolvido com as necessidades de proteína de atletas que treinam com uma importante perda de massa muscular.

Tendo em conta que as suas necessidades diárias podem chegar a 1,5 2g / kg / dia, é muito importante para otimizar os processos de assimilação e absorção de proteína ingerida, tanto através de suplementos e através da fonte de alimentação comum.

Portanto, a proteína de soro de leite 5 mega foi formulado com base no concentrado de soro de leite (concentrado de proteína de soro) com uma combinação de ingredientes 5 efeito sinérgico com a síntese de proteínas e estimulando favorecem a absorção de aminoácidos e proteínas.

L-leucina:

L-leucina, além de fazer parte do grupo de Enxerto Amino ácidos (BCAA) muito abundante no tecido do músculo, é uma das peças essenciais na iniciação da síntese de proteínas. Portanto, uma contribuição adicional irá estimular a regeneração da proteína muscular após o treinamento.

L-Arginina:

L-arginina favorece, como um precursor de óxido nítrico (NO), o fluxo de nutrientes (aminoácidos neste caso) para a área de músculo treinado. Por sua vez, também tem demonstrado a sua actividade estimuladora de insulina (absorção de energia de ácidos aminados e de glicogénio nos músculos) e está envolvida em processos de descontaminação (ciclo da ureia) do organismo.

As enzimas proteolíticas:

Os extratos combinados de papaia e abacaxi rico em enzimas proteolíticas (bromelina e papaína), que aumenta a capacidade de digestão e absorção de proteína.

Vitamina B6:

vitamina essencial no metabolismo das proteínas para a absorção de proteínas e aminoácidos.

cromo:

Oligoelemento envolvido na regulação da glicose, o que vai ajudar a prolongar a atividade da insulina e aumentar a absorção de aminoácidos para o nível muscular.

Uso:

Tomar 1 a 2 dispensadores após o treinamento e um passado 90min dosagem do primeiro tiro.

Apresentação;

barcos 1,800 g e 900 g.


Descubra Nutrisport Proteína Whey+ Mega 5 900gr Morango em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Bebidas e suplementos a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Nutrisport Proteína Whey+ Mega 5 900gr Morango

Cor
Colorido
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up