up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Straight Jacket Polarized

Oakley Straight Jacket Polarized

Oakley Straight Jacket Polarized

plus
Oakley

Oakley Straight Jacket Polarized

Description Oakley Straight Jacket Polarized

Óculos de sol Oakley fez revestimento reto para aqueles que entendem que o estilo é algo que você define a si mesmo? isso? Não é idéia do mundo? s de como você deve olhar.


Se você precisa do mundo? S opinião, Straight Jacket isn? T significou para você.


O primeiro projeto foi criado mais de uma década atrás, e misturado a arte da Oakley com a ciência da óptica de precisão. Esta última edição combina estilo agressivo com as melhores tecnologias sempre a dominar os raios de luz.


Otimizamos as lentes com um revestimento permanente chamado Oakley hidrofóbico que mantém uma barreira resistente a manchas contra óleos da pele e loções, e até repele a poeira e sujeira.


Isso é, além de repelir água e impedir brilhos molhados de corromper o seu ponto de vista. Você também terá a claridade imbatível da High Definition Optics (HDO), incluindo tecnologias patenteadas como XYZ Optics para visão cristalina ao longo do contorno da lente inteira. As ópticas são tão nítidas, que excedem os padrões ANSI Z87.1.


Proteção atende aos padrões ANSI Z87.1 para ambos de alta velocidade e impacto de alta massa, e as lentes Plutonite filtrar 100% dos raios UVA, UVB, UVC e luz azul nociva até 400nm.


O, leve quadro Matéria O durável utiliza componentes Unobtainium suaves para aumentar a aderência com a transpiração. It? É tudo parte de um Encaixe de Três Pontos que mantém as lentes em alinhamento óptico preciso e oferece conforto durante todo o dia.


Revestimento reto está disponível com uma gama de opções, incluindo revestimentos de lente Iridium que a luz equilíbrio e reduzir o brilho, as lentes Activated By Ttransitions para escurecer em resposta à luz, e até mesmo as melhores lentes polarizadas do planeta. O quadro pode ser equipado com lentes de prescrição da Oakley.



Características:


- Durabilidade e conforto durante todo o dia de leve, O material do frame Matéria estresse resistente


- Conforto e desempenho de Three-Point Fit que mantém as lentes em alinhamento óptico preciso


- Precisão óptica e resistência ao impacto atender ANSI Z87.1 impacto óptica e de base


- Proteção UV de Plutonite lente material que filtra 100% dos raios UVA / UVB / UVC e luz azul nociva até 400 nm


- Inclui Oakley s à prova de manchas revestimento hidrofóbico propriedade que resiste à água, óleos suor e poeira


- Patenteado earsocks Unobtainium hidrofílicos e nosepads garantir um ajuste confortável, segura, e aumentar a aderência com a transpiração


- Metal ícone acentos


- Projetado para rostos médios


- Redução de reflexos e de transmissão de luz ajustada de Iridium revestimento de lente


- Disponível com lentes de prescrição Oakley


Oakley Straight Jacket Polarized é ideal para completar o seu equipamento motociclista. Na nossa loja online motardinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na motardinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos motociclista para complementar Oakley Straight Jacket Polarized na nossa loja online de motociclista .

Características Oakley Straight Jacket Polarized

Tipo de lente
Polarizado
Categoria da lente
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up