up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher óculos para motocicletas?

Escolher os óculos certos para andar de moto é essencial para sua segurança e conforto. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a fazer a escolha certa:

Procure óculos projetados especificamente para andar de moto. Esses óculos são projetados para permanecerem seguros no lugar enquanto você dirige e oferecem proteção máxima contra vento, poeira e detritos.
Escolha óculos com lentes inquebráveis que oferecem 100% de proteção UV. Lentes de policarbonato ou Trivex são boas opções, pois são resistentes a impactos e leves.
Certifique se de que os óculos se ajustam perfeitamente e confortavelmente. Procure óculos com almofadas de nariz ajustáveis e pontas das hastes para garantir um ajuste seguro e confortável.
Considere a forma e o estilo dos óculos. Os óculos envolventes oferecem maior cobertura e proteção, enquanto os óculos estilo aviador oferecem um visual clássico. Escolha um estilo que atenda às suas preferências pessoais e forneça proteção adequada.
Por fim, procure óculos com revestimento antiembaçante e resistente a arranhões. Esses revestimentos ajudarão a manter sua visão clara e seus óculos em boas condições por mais tempo.
Seguindo essas dicas, você poderá escolher óculos que lhe darão a proteção e o conforto necessários para uma pilotagem segura e prazerosa. As marcas que oferecem esses óculos são Held , Leatt , Oakley , Scott e Bobster

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar