up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Origine

Origine

Ver tudo ( Origine )

Sobre a marca Origine

"Origem é uma marca italiana celebrada no ramo de bicicletas que cria e desenvolve capacetes utilizando tecnologia avançada e métodos de fabricação. Fundada na originalidade, pesquisa e criação, todos os seus produtos são desenvolvidos para fornecer a melhor funcionalidade. Os capacetes Origem são especificamente criados para oferecer máxima proteção e conforto para os motociclistas. Com o estilo italiano e design superior, os capacetes Origem são ideais para os motociclistas mais exigentes. A empresa oferece uma ampla gama de capacetes integrais e abertos elegantes e estilosos, e viseiras com recursos avançados. Origem se destaca pela sua fé inabalável na proteção. A marca adere a rigorosos padrões de qualidade e utiliza tecnologias de ponta para produzir capacetes que oferecem proteção excepcional aos motociclistas. Seja para ciclismo de estrada, montanhismo ou deslocamento urbano, os capacetes Origem são desenvolvidos para atender ou superar as certificações de segurança, proporcionando tranquilidade em cada passeio.
Os capacetes Origem também fazem uma declaração ousada no mundo da moda do ciclismo. Estruturas elegantes e estilosas, combinadas com uma variedade de opções de cores, permitem que os motociclistas expressem sua individualidade. A atenção da marca à estética garante que a segurança não seja comprometida pelo estilo. Seja pilotando nas ruas da cidade ou enfrentando trilhas desafiadoras, os capacetes Origem oferecem a combinação perfeita de segurança, funcionalidade e design de moda para motociclistas de todos os estilos.

Coleção de capacetes da marca Origem

Os capacetes Origem são desenvolvidos com o bem-estar e conforto do motociclista em mente, e atendem a uma variedade de estilos e preferências de pilotagem. Origem utiliza materiais leves para reduzir o peso total de seus capacetes. Isso contribui para o conforto do motociclista, especialmente em viagens longas.
Os capacetes integrais Origem oferecem cobertura total, com uma queixeira e proteção facial. Esse design proporciona proteção completa para o rosto e cabeça. Muitos capacetes integrais Origem vêm equipados com sistemas de ventilação adequados. Esses sistemas ajudam a controlar a temperatura, reduzir o embaçamento da viseira e manter os motociclistas confortáveis durante viagens longas.
Os capacetes modulares Origem são conhecidos por sua versatilidade. Os motociclistas podem facilmente alternar entre os modos aberto e integral, oferecendo flexibilidade para se adaptar a condições climáticas variáveis e preferências de pilotagem.
Os capacetes abertos Origem geralmente possuem um design clássico e intemporal, lembrando os capacetes clássicos de motocicleta. Eles são apreciados por motociclistas que gostam do estilo nostálgico.
Os pinlocks da Origem são projetados para serem facilmente instalados em capacetes compatíveis. Eles geralmente vêm com instruções claras, facilitando a fixação do pinlock na viseira.
As telas de proteção para motocicletas da Origem protegem contra condições climáticas adversas, como chuva ou neve."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar