up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Componentes

Pára-Brisa - Cor: Cinzento

()
load

Como escolher um para brisa para uma moto?

Escolher o para brisa certo para uma moto é uma decisão importante que pode impactar no seu conforto e segurança durante a pilotagem. O para brisa de uma motocicleta é uma das partes mais importantes responsáveis pela segurança do motociclista. Os pára brisas da motocicleta são utilizados principalmente para impedir que a alta pressão do ar atinja o motociclista durante a condução e salve o motociclista da chuva e da sujeira.
Aqui estão alguns fatores a considerar ao escolher um para brisa :

O tamanho do para brisa deve ser apropriado para sua altura e posição de pilotagem. Um para brisa muito alto ou muito curto pode causar desconforto ou turbulência durante a condução. Meça sua altura sentada na motocicleta e escolha um para brisa que se estenda logo acima de sua linha de visão.
Os para brisas podem ser montados usando vários métodos, como montagem no garfo, no guidão ou na carenagem. Considere o estilo de montagem de sua motocicleta e escolha um para brisa compatível.

Escolha o para brisa de vidro laminado porque contém uma camada dupla de folhas de vidro e também é conhecido como vidro de segurança. Este pára brisa pode manter o motociclista protegido do vento forte e, em caso de acidente, não estilhaça e cai sobre o motociclista. Um para brisa de vidro laminado também pode proteger o motociclista dos raios solares severos.
Antes de decidir que tipo de vidro deseja para o seu para brisa , tenha em mente as condições climáticas da sua região e escolha de acordo com a sua necessidade. Um para brisa muito alto ou muito curto pode afetar sua visibilidade em diferentes condições climáticas. Procure pára brisas com um design que possa ser ajustado ou substituído de acordo com as condições meteorológicas.
Procure escolher o para brisa de moto que vem com algum tipo de garantia ou aval da empresa. A maioria dos fabricantes de para brisas de vidro laminado oferece garantia de devolução do dinheiro na possibilidade de danos dentro do prazo de garantia. A garantia da fábrica indica que eles não precisarão pagar por reparos dentro do período de garantia caso haja algum problema com seu para brisa.
Escolha uma marca respeitável com uma boa reputação de qualidade e confiabilidade. Pára brisas de qualidade superior podem custar mais antecipadamente, mas podem fornecer melhor desempenho, vida útil mais longa e melhor segurança na estrada.
As marcas que oferecem para brisas são Givi , Puig , Sw motech e Rizoma .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar