up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um guidão de moto?

Escolher o guidão da motocicleta certo pode afetar muito o conforto, o controle e a experiência geral de pilotagem do motociclista. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao escolher o guidão da motocicleta:

Estilo de pilotagem: O tipo de guidão da motocicleta que você escolher deve ser baseado no seu estilo de pilotagem. Por exemplo, se você preferir uma posição de pilotagem mais ereta, considere um guidão mais alto e mais largo. Por outro lado, se você preferir uma posição de pilotagem mais esportiva, considere guidões clip on ou clip off que são mais baixos e estreitos. Altura: A altura do guidão pode impactar muito no nível de conforto do piloto. O guidão mais alto pode ajudar a reduzir a tensão nas costas e no pescoço, enquanto o guidão mais baixo pode proporcionar uma posição de pilotagem mais aerodinâmica. É importante escolher o guidão que tenha a altura certa para o seu tipo de corpo e estilo de pilotagem.
Largura: A largura do guidão também pode afetar o conforto e o controle do piloto. Um guidão de motocicleta mais largo pode fornecer mais alavancagem e estabilidade, enquanto um guidão mais estreito pode proporcionar uma sensação mais precisa e ágil. É importante escolher o guidão com a largura certa para o seu tipo de corpo e estilo de pilotagem.
Material: O guidão da motocicleta pode ser feito de uma variedade de materiais, incluindo aço, alumínio e fibra de carbono. Cada material tem suas próprias vantagens e desvantagens em termos de durabilidade, peso e custo.
Compatibilidade: É importante garantir que o guidão escolhido seja compatível com a marca e modelo de sua motocicleta. Isso pode exigir hardware adicional ou modificações nos componentes existentes da motocicleta.
No geral, escolher o guidão de motocicleta certo requer uma consideração cuidadosa do seu estilo de pilotagem, tipo de corpo e preferências. É importante escolher guidões que proporcionem uma pegada confortável e segura, além de melhorar a experiência geral de pilotagem. Você pode comprar guidões dessas marcas Givi , Puig , Rizoma , Sw motech , Polisport .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar