up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Manutenção

Manutenção e Limpeza

()
load

Quando é necessário limpar sua motocicleta?

A manutenção e a limpeza da motocicleta são muito importantes. Como um controle geral do polegar, é importante limpar sua motocicleta pelo menos a cada duas semanas.
É necessário limpar sua motocicleta regularmente para mantê la em boas condições e funcionando sem problemas. Aqui estão alguns casos em que você deve limpar sua motocicleta:

Depois de andar na chuva ou em estradas molhadas: Pilotar na chuva ou em estradas molhadas pode fazer com que sujeira, lama e outros detritos se acumulem em sua motocicleta. É importante limpar sua motocicleta depois de andar nessas condições para evitar ferrugem e outros danos.
Antes de guardar para o inverno: Se você mora em uma área com invernos frios, você precisará preparar sua motocicleta para armazenamento. Limpar sua motocicleta antes de guardá la ajudará a evitar ferrugem e outros danos durante o período de entressafra.
Depois de andar fora de estrada: Se você conduzir sua motocicleta fora de estrada, é importante limpá la bem depois para remover sujeira, lama e outros detritos que podem danificar o motor e outros componentes.
Antes de viagens longas: Se você está planejando uma viagem longa em sua motocicleta, é uma boa ideia limpá la antes para garantir que ela esteja em boas condições para a viagem.

Manutenção regular : A limpeza regular de sua motocicleta é uma parte importante de sua manutenção geral. Isso ajuda a evitar que sujeira e detritos se acumulem no motor e em outros componentes, o que pode causar danos ao longo do tempo.
No geral, é importante limpar sua motocicleta regularmente para mantê la em boas condições e funcionando sem problemas. A frequência com que você limpa sua motocicleta dependerá da frequência com que você pilota, das condições em que dirige e de outros fatores. Como regra geral, você deve limpar sua motocicleta pelo menos uma vez por mês e com mais frequência se andar em condições de chuva ou sujeira.
Você pode comprar ferramentas de manutenção e limpeza dessas marcas Akrapovic , Givi , Polisport , Held e Motul .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar