up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Faróis de LED são melhores em motocicletas?

Uma motocicleta LED homologada é certificada de que as luzes LED de uma determinada motocicleta estão em condições de rodar e atendem aos padrões estabelecidos específicos aplicados pela administração para todas as luzes LED da motocicleta. As luzes de LED homologadas para motocicleta são as mais adequadas e seguras.
Um farol de halogênio contém um fino filamento de tungstênio coberto por um gás de halogênio em uma região de filamento de vidro que é particularmente invulnerável a temperaturas elevadas. O farol de halogênio funciona transmitindo eletricidade pelo filamento de tungstênio na área do vidro.
O suporte ou acessório usado para montar ou fixar o farol na motocicleta é conhecido como suporte do farol . O suporte do farol ajuda a manter o farol no lugar para que você possa se beneficiar adequadamente enquanto dirige uma motocicleta sem nenhum risco.

Faróis de LED são melhores em motocicletas?

Os faróis de LED são melhores em motocicletas porque não fazem uso de filamentos como outros faróis. Em vez disso, eles são feitos de semicondutores que, quando alimentados com energia, irradiam fótons que a luz passa a emitir.
Os faróis de LED têm componentes eletrônicos estáveis que consistem em dissipadores de calor e ventiladores, o que os torna mais úteis para a motocicleta. Eles também são energeticamente eficientes e têm um tempo de serviço muito mais prolongado do que os faróis comuns das motocicletas .
Embora produzam pouco calor em comparação com outros faróis, são melhores em motocicletas do que qualquer outra luz. As luzes LED podem operar por até 20.000 horas. Isso melhora muito a vida útil do farol de LED da motocicleta .
As marcas que oferecem essas luzes são Givi , Puig , Polisport , Sw motech , e Rizoma .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar