up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Componentes

Protectores

()
load

Como proteger os componentes da sua moto?

É necessário cuidar da motocicleta e proteger as peças da motocicleta para que ela possa servir por muito tempo. Muitos itens são usados para manter as peças de sua motocicleta sãs e salvas. Aqui estão alguns deles discutidos abaixo:

Protetor de motor tubular

Um protetor de motor tubular é uma barra em forma de tubo normalmente fixada na carroceria da motocicleta na frente para proteger o motor em particular e também para salvar o motorista de contratempos em velocidades mais baixas. A proteção tubular do motor protege o motor e suas peças contra danos durante acidentes e derrapagens da motocicleta.

protetor de quadro

O protetor de quadro é um revestimento fino ou material tipo fita usado para proteger o quadro da motocicleta de qualquer dano. Ele permite que você mantenha a motocicleta em condições adequadas porque, uma vez que você tenha terminado com ela, você pode removê la, revelando o quadro blindado brilhante. O protetor de quadro mantém sua bicicleta com aparência de nova como no dia em que você a comprou.

Para choque dianteiro

O pára choque dianteiro da motocicleta evitará que as pedras e o cascalho atinjam você e, principalmente, o motor. Especificamente para motores em que o pino de ignição está posicionado em uma área muito sensível à estrada, o para lama dianteiro oferece suporte para mantê lo protegido das intempéries e deterioração.

protetores de garfo

Os protetores de garfo protegem o tubo do garfo de um garfo telescópico de motocicleta no controle deslizante contra seixos e sujeira bruta. Para instalar, coloque o protetor no tubo do garfo e conecte o com uma corda conectada à parte superior mais larga do controle deslizante.
As marcas que oferecem esses componentes de proteção para motocicletas são Givi , Shad , Puig , Polisport e Sw motech .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar