up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher rodas para motocicletas?

As rodas da motocicleta são uma das partes básicas das motocicletas. As rodas da motocicleta são criadas para gerenciar pressões radiais e axiais. As rodas vêm em diversos tipos e tamanhos e os pilotos escolhem as rodas de acordo com o tipo de moto.
Escolha rodas de moto bem conservadas e alinhadas. Os conjuntos de rodas desbalanceados podem estremecer em acelerações específicas, particularmente acelerando o desgaste dos pneus. Cada círculo de uma roda mal alinhada pode arranhar a borracha da pista, diminuir a quilometragem do pneu e danificar a qualidade da roda, dificultando a pilotagem.
A combinação adequada das rodas dianteiras e traseiras é muito importante para o bom funcionamento e manuseio. Quando você quiser comprar as rodas , sempre compre as duas rodas porque uma roda nova com uma velha nunca é uma ideia adequada. É mais adequado ter em conta as políticas de seleção de pneus fornecidas pelo fabricante e escolher ambas as rodas do mesmo tipo.
As rodas podem ser feitas de vários materiais, incluindo alumínio, magnésio e fibra de carbono. Cada material tem seus próprios pontos fortes e fracos, então escolha um material que atenda às suas necessidades e orçamento. O peso das rodas pode afetar a aceleração, a frenagem e o desempenho geral da motocicleta. Procure rodas leves que possam melhorar o manuseio da sua bicicleta e reduzir o peso não suspenso.
A primeira coisa a considerar é o tamanho das rodas . Motocicletas diferentes têm tamanhos de roda diferentes, e escolher o tamanho errado pode afetar o manuseio e o desempenho da sua moto. Consulte o manual do proprietário ou um mecânico de confiança para determinar o tamanho correto da roda para sua motocicleta.
Considere seu estilo de pilotagem ao escolher as rodas . Se você anda de forma agressiva ou costuma levar sua moto para a pista, pode precisar de rodas mais duráveis e de alto desempenho. Um desenho do piso é a parte externa da roda e está em contato com a estrada. A forma de uma roda e o material de que é feita são selecionados de acordo com o uso da roda. Normalmente, as rodas de motocicletas de rua feitas de material resistente ganham um consumo de combustível mais adequado.
Existem muitos estilos de rodas diferentes para escolher, incluindo rodas com raios, rodas fundidas e rodas de liga leve. Considere a aparência que deseja para sua moto e escolha um estilo que complemente seu estilo pessoal.
As marcas que oferecem rodas para motocicletas são Givi , Puig , Rizoma , Sw motech e Athena .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar