up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um suporte de placa para uma motocicleta?

A lei da maioria dos países exige que todos os motociclistas instalem uma placa visível na traseira de suas motocicletas. Portanto, para instalar a placa de licença, um suporte de placa é muito importante.
O suporte da placa de licença é como um suporte ou alça onde sua placa de matrícula está instalada. Ele manterá sua placa firmemente no lugar e não haverá risco de queda ou dano.
Você deve saber que é possível trocar o porta pratos sempre que quiser, podendo escolher o que mais lhe agradar.

Características a ter em conta ao comprar um porta matrícula

A traseira de uma motocicleta costuma ter muita poeira da chuva e dos raios fortes do sol que podem destruir o porta placa . Portanto, escolha um suporte de matrícula durável e duradouro que possa durar muito tempo.
Tente comprar os porta placas de aço inoxidável que completam o acabamento da sua motocicleta sem enferrujar ou exibir danos. A fibra de carbono também é uma escolha fantástica para motocicletas de desempenho ou para qualquer pessoa que a examine em busca de um efeito chique.
Você pode comprar os suportes de placa de matrícula que incluem espaçadores construídos especificamente para fazer uma borda entre sua motocicleta e a placa. Essa borda defende o corpo da sua moto e controla as batidas.
As marcas que oferecem porta placas para motocicletas são Puig , Rizoma , Rtech , UFO e Saddlemen .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar