up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um sistema de escapamento de motocicleta?

Um sistema de escapamento de motocicleta, também denominado silenciador, é criado para liberar os gases de escapamento do motor. À medida que o combustível queima no motor, gases e cheiros são criados, então esses gases e fedores precisam ser retirados do motor.
O sistema de escape da motocicleta realiza a tarefa. O silenciador também absorve parte do combustível perigoso dos gases antes de serem descarregados no meio ambiente. Também permite regular o ruído do motor. Alguns são criados para emitir sons distintos para motocicletas específicas.
O sistema de escape ajuda a reduzir o som irritante que sai do motor para controlar a poluição sonora. Os escapamentos de diferentes materiais e estilos são utilizados para melhorar o visual da motocicleta. O escape também irá melhorar o desempenho de sua motocicleta.

Funcionamento do sistema de exaustão da motocicleta

À medida que o gás queima no motor, os gases fedorentos e liberados correm pelo tubo de escape e saem por um ou uma pequena sequência de tubos.
A partir daí, eles passam pelo transformador catalítico. No transformador, materiais tóxicos como gases perigosos que causam poluição no ar são separados antes de serem descarregados no ar.
Então os gases correm para o silenciador, onde reverberam com a batida do motor. À medida que o silenciador reverbera, reduz alguns dos sons do motor antes de deixar os gases saírem pela parte traseira do silenciador.
As marcas que oferecem o sistema de escapamento para motocicletas são Akrapovic , GPR Exhaust Systems e Gpr Exclusive .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar